Homem foi morto a tiros com a própria arma no Jd. América
O acusado do crime ainda é desconhecido

Francisco Araújo Coelho Pará - O crime aconteceu por volta das 19:30 horas do dia 6, domingo, quando a vítima Francisco Araújo Coelho, maranhense, 50 anos de idade, foi assassinado à tiros disparados de sua própria arma por um cidadão até então não identificado.
Segundo o cidadão Silvestre Dutra Costa, que comunicou o crime na Delegacia de Novo Progresso, disse que a vítima estava em frente sua casa, onde tinha ido buscar seu filho, e quando estava na cozinha da casa ouviu dois tiros e ao verificar o que se tratava, já viu a vítima travando luta corporal com o acusado, e logo em seguida ouviu mais uns três disparos, quando já avistou o acusado correndo em fuga. A vítima caiu e morreu no local.
A arma usada no crime era da própria vítima, confirmação esta dada por Silvestre, pois garantiu ter visto a vítima com um revólver na cintura antes do crime.
O motivo do crime seria uma dívida que o acusado teria ido cobrar da vítima, daí gerando uma discussão e, consequentemente, o homicídio.
Informações dão conta de que no momento da discussão a vítima teria sacado a arma para atirar no acusado, mas houve luta corporal e o acusado conseguiu tomar-lhe a arma e atirou contra a vítima.