quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Veja comentário de Jader Barbalho sobre decisão do TSE sobre sua candidatura


Jader confirmou que vai continuar sua campanha ào Senado Federal e irá recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF), disse que cassar candidatura de quem renunciou é inconstitucional e comparou o poder de retroagir da lei do Ficha Limpa ao divórcio. "É a mesma coisa que o Congresso criar hoje uma lei tornando o divórcio ilegal. E dizer que isso vale para quem se divorciou nos últimos dez anos. Ou seja, torna-se bígamo aquele que se casou novamente nos últimos dez, vinte ou trinta anos".

Juvenil, Hildegardo e Jader Barbalho virão à Novo Progresso dia 08 de setembro

O presidente do PMDB, Neri Prazeres, acabou de comunicar ao Blog que recebeu a informação de que o JUVENIL, JADER, HILDEGARDO, e comitiva estarão no dia 8 pela manhã em Castelo de Sonhos, prosseguindo para Novo Progresso, prosseguindo para Jacareacanga e, terminando o dia em Itaituba.


No dia seguinte irão para Aveiro, depois Trairão, depois Rurópolis, depois Placas e terminarão o dia em Uruará.

O trecho de Aveiro/Trairão/Ruropolis/Placas serão feitos de helicoptero.

Ana Julia em Castelo de Sonhos

Confirmada a presença da governadora e candidata a reeleição Ana Julia-PT domingo (05) na comunidade de castelo de sonhos distrito de Altamira para prestigiar a tradicional festa do costelão.

A comitiva vai recheada de candidatos e a promessa é de melhorias para à comunidade.

O fato da governadora prestigiar a comunidade engrandece os lideres comunitário especialmente pela luta da FLONA JAMANXIN.

Porque? Fica a pergunta! Porque a governadora que tanto ajuda nossa cidade não visita Novo Progresso?
Fonte: Blog do Adécio

Acidente com duas caminhonetes na Avenida Orival Prazeres

Acidente com duas caminhonetes na Avenida Orival Prazeres
Duas caminhonetes se chocaram na Avenida Orival Prazeres na esquina com a Avenida Jamanxim. Por volta das 11 horas desta quinta-feira, uma Hilux conduzida por uma mulher saia da BR 163, com a intenção de cruzar a Orival Prazeres para a Avenida Jamanxim, não percebeu que uma Toyota Bandeirantes trafegava pela Orival Prazeres, no sentido, como quem vai para a saída para Itaituba e bateu na Toyota.

A colisão foi forte, a Toyota foi empurrada para cima do meio fio e ficou bastante danificada, a batida danificou o motor do veículo que derramou muito óleo no asfalto. A condutora da Hilux evadiu-se do local sem ser identificada, a Polícia Militar sai na perseguição na tentativa de localizá-la. Ninguém se feriu.


Por Manolo Garcia

PM apreende traficante droga arma e dinheiro do tráfico

A Polícia Militar de Novo Progresso tirou dois elementos de circulação na noite de terça-feira 31 de agosto. Um sob a acusação de vender entorpecente e o outro de traficar. A PM já estava no encalço do vigilante noturno, José Raimundo da Silva de 58 anos. A prisão do vigia levou a polícia a deter o Jorge Camargo no Setor Industrial.

José Raimundo trabalhava de guarda noturno no Bairro Santa Luzia, a PM já sabia que ele vendia entorpecentes durante a noite no seu trabalho. Os policiais observaram quando uma pessoa foi comprar a droga, fez a abordagem e pegou o vigia em flagrante com três papelotes de maconha e R$120,00 (cento e vinte reais) em espécie.

A diligencia da PM, sob o comando do Sargento Givanildo, composta pelos soldados, De Sousa, Lalterjung, Luiz e Gaspar, conseguiram chegar até a casa de Jorge Camargo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Setor Industrial. Com ele foram encontrados R$1676,00 (mil seis centos e setenta e seis reais) em espécie, uma balança, uma calculadora, dois revolves calibre 38 com munição, cinco celulares e três papelotes de entorpecentes.

Os acusados foram levados para a delegacia e entregues à justiça. O delegado Dr. Lucivelton está conduzindo o processo.

Fonte: www.diadiaprogresso.com Por Manolo Garcia

Sobram oferta e falta mão de obra para trabalho em Novo Progresso

A agência de emprego da cidade, Consult Emprego não vence atender a toda a demanda de apenas algumas empresas que procuram seus trabalhos. A agência faz cadastro de trabalhadores desempregados todos os dias, mas, não supre a procura por mão-de-obra qualificada. Muitas empresas se obrigam a contratar pessoal sem qualificação profissional por falta de profissionais disponíveis no mercado de trabalho. Alem do que a oferta de emprego atrai gente de outras cidades.

Confira as ofertas de trabalhos:

4 secretárias

18 vendedores

2 auxiliares administrativo

2 entregadores

1 babá

1 padeiro

2 funcionarias com experiência em banho e tosa

1 cozinheira

2 garçons

3 atendentes masculino com experiência em farmácia

7domestica

10 empacotadores

2 marceneiros

2 zeladoras

1 plainista de madeira

3 atendentes femininos

1 atendente de lanchonete que saiba fazer lanche

2 costureira

2 açougueiro profissional

1 cabeleireiro

1 ajudante de alinhador

1 montador de moveis

2 manicure e pedicure

Interessados procurar a Consult Emprego na Rua Monte Castelo, 669, sala – a Bairro Jardim Planalto ao lado da lotérica ou ligar nos telefones: 3528 2218, 8122 2841 e 8412 1115 falar com Carlão. Não perca tempo comece a trabalhar agora mesmo.

Fonte: www.diadiaprogresso.com Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade