sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Obra do PAC paralizada em Novo Progresso

A JM empresa responsável pela obra na BR 163 no município de Novo Progresso paralisou a obra. Informação que os funcionários foram dispensado e as maquinas recolhidas, o motivo não foi divulgado na imprensa.

Mandantes de crime de pistolagem em Novo Progresso vão a júri popular

Mandantes de crime de pistolagem em Novo Progresso vão a júri popular
O juiz de direito Jose Adimilson Gomes Pereira, titular da comarca de Novo Progresso, acatou a ação penal publica, proposta pelo ministério publico, contra Edivarde Batista Carneiro, Edino Carneiro e Alex Agenario Ferreira Carneiro, tendo como vitima Flavio de oliveira ramos, os acusados irão a júri popular.

Os três são acusados de mandar matar, Flavio oliveira ramos, o crime aconteceu no dia 20 de dezembro de 2008, por volta das 13h45mim, na Avenida Orival Prazerez, próximo à loja de materiais para construção, Martinelo.

Na ocasião a população ficou chocada com a violência da morte da vitima.


Os executores do crime (pistoleiros) mataram a vitima com tiro no rosto utilizando uma arma calibre doze.

Consta no processo que Edino carneiro, negociou com a vitima a compra de uma fazenda no valor 850, 000,00.

Todavia Edino carneiro nada pagou pela compra da fazenda, passando ambos a travarem uma verdadeira batalha, extrajudicial, envolvendo delegacia de policia civil, policia militar e promotoria de justiça local e a vitima já tinha alertado as autoridades, que vinha sofrendo ameaças por parte de Edino Carneiro.

Os pistoleiros ainda continuam foragidos.

Os três acusados irão a júri popular pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

O juiz de direito Jose Adimilson Gomes pereira acatou, na manha de quinta feira 25/02, a ação do ministério publico, contra os mandantes do assassinato de Flávio ramos de oliveira, e sentenciando os acusados, que irá júri popular.




O julgamento esta marcado para próximo mês, provavelmente será na câmara de vereadores deste município.

Segundo a justiça os três acusados estão aguardando o julgamento em liberdade.

O promotor de justiça Dr. Charles Pacheco também nos informou que a promotoria estará entrando com outras ações que provavelmente irão a júri popular nos próximos dias.



Por CJ Moraes / DIGITAL NOTICIAS

publicidade

publicidade