segunda-feira, 22 de março de 2010

Dupla sertaneja Bill e Tarcisio vitimas de assalto em novo progresso.

Na madrugada de sábado por volta das 4 horas a dupla Bill e Tarcisio, foram vitimas de assalto no bairro vista alegre em novo progresso, por 2 elementos que conduziam uma moto vermelha e manuseavam uma espingarda calibre 20.

A bandagem esta muito confiante , desafiando a justiça , desrespeitando quem quer que seja em novo progresso.

desta vez foi a dupla mais conhecida da região que foi vitima dos bandidos que descarada mente andam armados com espingarda em plena madrugada assaltando trabalhadores.

segundo nos informou a dupla Bill e Tarcisio , eles estavam dentro do veiculo no bairro bela vista quando 2 elementos conduzindo uma moto vermelha chegou derrepente anunciando o assalto com uma espingarda calibre 20 em punho e colocando o cano da arma na cabeça do motorista [Bill] e exigindo todo o dinheiro.

consciente do grande perigo que corria sua vida naquele momento o artista entregou todo o dinheiro que tinha consigo para o bandido que ainda disparou sua arma para o chão e se evadiu do local do crime.

esperamos e confiamos que estes elementos logo sejam descobertos pela policia e que a lei seja cumprida, temos a total confiança que a policia local vai trabalhar e capturar estes elementos que dormem de dia e tiram a paz da sociedade a noite.

por isso sugerimos a policia local fazer blitz também nas madrugadas que é quando os maus elementos se movimentam com veículos irregulares e portando armas de todos os tipos, como esta espingarda usada para assaltar a dupla mais conhecida da região.
por: Arciso Antonio
povosdaamazonia.com.br

AJUDE VOTAR PELO CANCELAMENTO DA TAXA DE TELEFONE FIXO

SERÁ VOTADO EM MARÇO...

VAMOS LÁ PESSOAL...

Dê também o seu apoio a este Excelente projeto de Lei - A União vai fazer a Força -

CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de: R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial)

Quando se trata do interesse da população, nada é divulgado.

COMO PROCEDER:

Ligue 0800-619619.

Ouça o menu, aperte 1 e espere a opção eletrônica. Digite 1 novamente, que é para votar a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.

O Projeto de Lei é o de n.º 5476/2001.

Esse tipo de assunto NÃO é veiculado na TV ou no rádio, porque eles não têm interesse e não estão preocupados com isso. Então nós é que temos de correr atrás, afinal quem paga somos nós!

O telefone a ser discado (0800-619619, de segunda à sexta-feira das 08 às 20h00) é da Câmara dos Deputados Federal.

Passe para frente esta mensagem para o maior número possível.

LIGUE: 0800-619619.. Vamos divulgar.

Entrando em vigor esta lei, você só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal. Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara.

Quantos mais ligarem, maior a chance..

O BRASIL AGRADECE!

Não adianta a gente ficar só reclamando.

Quando podemos, devemos tomar alguma atitude...

publicidade

publicidade