quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Rapaz leva três tiros na orla do lago em Novo Progresso

Rapaz leva três tiros na orla do lago em Novo Progresso
Em Novo Progresso aos domingos milhares de pessoas se reúnem na orla do lago municipal, no ultimo final de semana os freqüentadores ficaram assustados com a violência no local, por volta das 21 horas um homem, em uma motocicleta disparou cinco tiros em meio à população, três atingiram um rapaz conhecido como Omar, que ficou caído no chão quase sem vida.

Imediatamente populares encaminhara a vitima para hospital a onde foi feito uma cirurgia para retirar os projeteis que ficou alojado em sua barriga, de acordo com boletim medico o rapaz passa bem mais inspira cuidados.


Segundo testemunhas o homem que praticou os tiros, a pos cometer a tentativa de assassinato montou em sua moto e tomou rumo ignorado, algumas pessoas disseram que o homem desceu de sua moto e já foi em direção ao Omar, e deu a entender que foi um acerto de contas.


A policia militar e civil já tem pista do autor dessa tentativa de assassinato e que a qualquer momento ele vão colocar as mãos nele disse o delegado.
Reportagem: CJ Moraes

Policia militar prende 7 e recupera armas furtadas no fórum em Novo Progresso

Policia militar prende 7 e recupera armas furtadas no fórum em Novo Progresso
A Polícia Militar no comando sargento Edílson silva e na companhia do cabo Edenilson e o soldado Fonseca, assim que foram acionados pelos funcionários do Fórum, que bandidos tinham quebrado a parede de uma sala e furado as armas, saíram em diligência; com algumas informações em mãos em poucas horas o caso começou a ser resolvido, terminando com 5 presos e a recuperação dos produtos roubados.

Na operação da policia militar na segunda feira 23 um dia após o roubo, culminou a apreensão de três menores que foram apontados pela policia como sendo autores do furto, horas mais tarde mais dois elementos maiores foram presos por estarem com as armas.

Na terça feira 24 de agosto a policia militar prendeu mais dois elementos envolvidos, de acordo com sargento Aurismar , um deles teria passado as informações de onde estava as armas e o outro teria tentado roubar um aparelho de som de um veiculo que esta apreendido no pátio do fórum, eles foram presos em flagrante e encaminhado para delegacia.


Os policiais que estiveram a frente para prender os dois elementos que faltavam no bando que furtaram o fórum , fois o sargento Aurimar , CABO COTA E O SOLDADO GILVAM.

Com as prisões de mais esses dois elementos nessa terça feira, a policia militar desvendou caso aqui em Novo Progresso.
Reportagem: CJ Moraes


publicidade

publicidade