domingo, 25 de abril de 2010

MULHER É AGREDIDA A TERÇADADAS DENTRO DO HOSPITAL

Um caso inusitado chocou a cidade de Alenquer no último final de semana. A jovem Nice Oliveira Sampaio (foto) foi atacada pelo elemento Djmerson Matos e seu irmão Anailton Matos, conhecido por “Cabeludo”. A jovem levou uma bofetada de Djmerson e ainda umas terçadadas de “Cabeludo”, quando recebia atendimento médico no Posto de Saúde Público de Alenquer. Tudo isso aconteceu simplesmente porque Nice se recusou a dançar com o Djmerson.



Os fatos - A jovem Nice Oliveira, natural de Alenquer, resolveu voltar à sua cidade para rever amigos de infância, antigos amores e fazer novas amizades. Com esse objetivo, resolveu que iria marcar presença na famosa seresta que acontece todo sábado no bar do Zé Papinha.



Em meio a tantos sorrisos e ao dançará animado, Nice foi convidada para dançar pelo elemento Djmerson, mas negou o convite. Revoltado e sentindo-se humilhado pela desfeita, Djmerson aplicou uma bofetada no rosto da jovem. Covardemente agredida, a jovem revidou a bofetada que recebeu, tirando do seio uma tesoura. Com a arma improvisada na mão, Nice desferiu vários golpes na barriga e abdômen do Djmerson, que caiu ao chão, esvaindo-se em sangue.



Foi o bastante para que “Cabeludo”, irmão de Djmerson, ao ver seu parente caído em uma poça de sangue, semi-morto, atacou Nice com cacetadas e murros na cabeça. Uma confusão generalizada logo se formou. Felizmente as duas vítimas, Nice e Djmerson, foram levadas para atendimento no Posto Médico Municipal, em Alenquer.



Mais confusão - Quando tudo parecia estar calmo, é que aconteceu o pior: Anailton “Cabeludo” invadiu o Posto Médico e de maneira violenta e selvagem, armado com um terçado, atacou Nice, quando esta recebia atendimento médico. A vítima sem chances de defesa caiu ao chão, desmaiada e sangrando muito.



“Cabeludo”, pensando que Nice havia morrido com os golpes que recebeu, fugiu correndo do local do ataque, levando com ele seu irmão Djmerson, enquanto Nice era novamente atendida, desta vez em estado de emergência. Após os momentos de pânico e crueldade, integrantes da Secretaria Municipal de Saúde conseguiram transferir Nice para Santarém, apesar da chuva torrencial que caía. Até o fechamento desta edição autoridades policiais de Alenquer não sabiam do paradeiro de Djmerson, nem de seu irmão “Cabeludo”. Nice está fora de perigo, após receber tratamento médico em Santarém. Se escapar desta, com certeza vai pensar duas vezes, antes de dizer não para quem lhe convidar para dançar, principalmente se for em Alenquer.



O impacto-Stm
Por: Carlos Cruz

Homem é executado no km 1000 em Novo Progresso

Homem é executado no km1000 em Novo Progresso
Um assassinato aconteceu ao meio de sexta feira 23/04, no km 1000 da BR 163, na comunidade vila izol, cerca de 70 km da cede do município de Novo Progresso, o senhor conhecido como Tião Vilela (foto), morador da comunidade foi assassinado com vários tiros no centro da currutéla.

Por volta das 13 horas a policia militar de Novo Progresso, encaminhou um contingente de policiais para se juntar aos que atua na comunidade, também esta no local a policia civil no comando do delegado Dr. Lucivelton, para tentar prender o acusado e evitar uma tragédia, pois segundo informação o clima e tenso entre as famílias do acusado e a da vitima.

Segundo uma de nossas fontes o acusado também é morador da comunidade e teria cometido o crime por ciúmes.

O corpo da vitima foi encaminhado para o hospital na cede do município.


A nossa equipe de reportagem se encontra na comunidade e a qualquer momento estaremos dando mais detalhes desse bárbaro assassinato que ceifou a vida de um conhecido morador da comunidade e também de Novo Progresso.
O conhecido Tião Vilela, participava freqüentemente com seus animais premiados em cavalgadas aqui em Novo Progresso.



Por CJ MORAES /digital noticias

publicidade

publicidade