quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cabo PM é preso com 3 kg de cocaína na BR 163





Cabo PM Atilo (Lô) é preso pela Polícia Federal de Sinop portando 03 kg de cocaína.

Policiais federais de Sinop prenderam na manhã de domingo, 31 de janeiro, na na BR-163 (cerca de 30km de Sinop), o cabo PM Atílio Soares Souza, 43 anos, acusado de transportar cerca de 3kg pasta base de cocaína. Segundo informações do Site Só Notícias de Sinop, a droga estava escondida no painel do carro dirigido pelo militar, um Renault Scenic, com placas do Paraná.
Ele estava seguindo para Guarantã do Norte e não reagiu à prisão. Também não estava armado e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Sinop. O militar estava acompanhado pela jovem Simone Pereira, 23 anos, que também foi presa.
De acordo com o delegado Federal Paulo de Melo, a localização foi feita após denúncia anônima de suposto transporte de armas. O carro do militar correspondia a algumas características informadas e, durante a abordagem para verificação, foi encontrada a droga. "Ele diz que adquiriu esse veículo em Cuiabá sexta-feira e declarou que estava indo para Guarantã do Norte para trabalhar com cobrança porque estaria afastado da Polícia Militar". Explicou o delegado, em entrevista coletiva.
"Estamos investigando a moça, a participação dela neste fato efetivamente e de quem seria a droga". Apontou Paulo. Atílio será encaminhado para o presídio militar em Santo Antônio do Lerveger. De acordo com o delegado, se condenados, os dois poderão pegar de 5 a 15 anos de prisão.
O cabo está há aproximadamente 2 anos afastado das funções e responde por um processo em Porto dos Gaúchos, quando era comandante o núcleo daquele município, por suposta tentativa de extorsão.

Utilizando uma espingarda 22, uma jovem de 18 anos comete suicídio

Utilizando uma espingarda 22, uma jovem de 18 anos comete suicídio
Segundo a sogra de Vanessa nenhuma discutição aconteceu. Momentos antes de cometer suicídio, a moça passava roupa e disse ao marido que estava cansada, foi para o quarto, pegou a arma que estava dentro do guarda-roupa e disparou. Os parentes estavam na área e pensaram que algo tinha caído no chão. Ao entrar no quarto a sogra se deparou com a nora morta.

O suicídio foi na 5º Agrovila, interior do município de Terra Nova do Norte por volta das 15 horas e 30 minutos da ultima segunda-feira. Uma jovem de 18 anos de idade, Vanessa Rossato, usou uma arma espingarda calibre 22 para disparar um tiro na testa. O suicídio aconteceu dentro do quarto da jovem.

Segundo a sogra de Vanessa nenhuma discutição aconteceu. Momentos antes de cometer suicídio, a moça passava roupa e disse ao marido que estava cansada, foi para o quarto, pegou a arma que estava dentro do guarda-roupa e disparou. Os parentes estavam na área e pensaram que algo tinha caído no chão. Ao entrar no quarto a sogra se deparou com a nora morta.

Segundo os vizinhos, o jovem casal vivia aparentemente bem, mas a moça já havia comentadoque pensou em cometer suicídio.

Vanessa deixa um filho de anos de idade, fruto do relacionamento com ivanir Schaffer de 21 anos.

Segundo a Policia Civil que esteve no local acompanhada pela Politec, as investigações sobre a morte começam logo após o laudo da pericia.



Fonte: Peixoto Online

Grave acidente na BR 163 no centro de Novo Progresso arranca dedão de motociclista

Por volta das 17:30h desta terça-feira 02/02/10 uma camionete Hilux atropelou um Motociclista ao cruzar a BR 163, no centro de Novo Progresso, a vítima teve o dedão do pé esquerdo decepado que ficou no local.

A motocicleta envolvida no acidente é uma Yamaha modelo XTZ de cor preta, placa de Novo Progresso com as letras JUW – 9062. Segundo testemunhas oculares o condutor da moto é conhecido por “Riba” e morador do Bairro Juscelândia, ele trafegava pela BR no sentido Santarém Cuiabá.




Uma mulher que ainda não foi identificada dirigia a caminhonete no sentido transversal, da esquerda para a direita, vinha no sentido, Bairro Santa Luzia para o Bairro Rui Pires de Lima, a colisão aconteceu em frente o Auto Posto Progresso. A condutora da caminhonete prestou socorro a vitima.

A polícia Militar esteve no local para atender a ocorrência e recolheram a motocicleta que obstruía o transito.

O local esteve sinalizado com placa que informam que o trecho está em obras, pela empresa de terraplenagem, porém os próprios transeuntes as derrubam e as destroem.


por Manolo garcia

publicidade

publicidade