sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vereador Paulo de Nadai quer que a prefeitura adquira patrulha mecanizada

Vereador Paulo de Nadai quer que a prefeitura adquira patrulha mecanizada
O vereador Paulo de Nadai entrou com um requerimento na câmara de vereadores de Novo Progresso na ultima sessão, requerendo que prefeitura municipal, adquira uma patrulha mecanizada, contendo PÁ carregadeira, patrola,caminhões para coleta de lixo e caçamba, para atender a demanda de serviços no município, já que hoje as maquinas usadas para fazer as manutenções de ruas e vicinais são alugadas.

O requerimento 025/2010 do vereador Paulo de nadai do PMDB foi aprovado por unanimidade e a agora só falta à prefeita angariar recursos para aquisição desses equipamentos que vai melhorar e muito a situação de nossas ruas e vicinais.



POR CJ MORAES

Presos do Tráfico estão em Novo Progresso

A ação policial foi deflagrada na quinta-feira (16/07/2009), para cumprir mandados de busca e apreensão, bem como, prisões preventivas decretadas pela Justiça. A ação policial resultou de mais de 60 dias de investigações feitas pela equipe de investigadores do município, sob comando do delegado Antônio Carlos. As ordens judiciais foram expedidas pelo juiz José Admilson Gomes Pereira, da Comarca de Novo Progresso.

Foram presos José Anteles Moreira, conhecido por "Antero"; Reginaldo Barbosa da Silva, de apelido “Régis Preto”; Gersulino da Silva, conhecido por “Nino”; Lelzeni Barroso da Silva, a “Rita”; Antônio Nunes, de apelido “Gordo”; Hoilson Antônio Montanha, conhecido por “Goiano”; Edimar Sousa Silva e Antônio Alves Pereira Lima do Sá. Eles respondem com base nos crimes previstos nos artigos 36, da Lei 11.343/2006, e Artigo 1º, incisos I e II, da Lei 9.605/1998.
Por determinação da justiça foram removidos para o presidio de Itaituba, e alguns deles já estão soltos, e os que continuam preso foram removidos ontem(09/04/2010) para serem ouvidos pelo Juiz da comarca Dr. José Admilsom em Novo Progresso.

TRE- Virou Novela em Itaituba

Pela quarta vez não é julgado o processo que envolve o ex-prefeito de Itaituba Roselito Soares, o que estava marcado para ontem (08) foi adiado com pedido de vista e marcado novo julgamento para dia 15/04.

Walmir Climaco confiante na Justiça

Em conversa com Juristas que acompanham Walmir Climaco -PMDB , afirmam que Walmir esta confiante na Justiça"as provas são contundentes e periciadas pela PF as testemunhas já ouvidas confirmam a compra de voto e o uso da maquina para eleger Roselito. "Walmir esta em Belém e espera com ansiedade a decisão da Justiça marcada para hoje (08).
Caso a decisão seja favorável pela casacão de coligação que elegeu Roselito-PR a transmissão de cargo é imediata do segundo colocado nas eleição , neste caso Walmir assume ainda esta semana a Prefeitura de itaituba.

publicidade

publicidade