segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Juiz Substituto Dr. José Admilson Gomes Pereira agora é Titular

Um dia (terça 19) após ganhar o Titulo de Cidadão Progressensse, o Juiz Dr. José Admilson Gomes Fereira foi eleito na quarta (20) por unanimidade pelo plenário do TJ-PA-Tribunal de Justiça do Estado do Pará, como Juiz titular da Comarca de Novo Progresso, pela suprema corte da Justiça Estadual.
Este fato nos honra pela pessoa que é o Dr. Admilson, que em suas ações vem mostrando isto perante o bom funcionamento do forun local , agora temos Juiz diz um Advogado que não quis se identificar isto trará benefícios incalculáveis para o Município principalmente nos tramites processuais que se acumulam no forun local , com o Juiz titular teremos agilidade nos processos e assim também poderemos trabalhar melhor para nossos clientes, finalizou.


Por:Reginaldo Ribeiro

TRAGÉDIA - Garota de 11 anos morre afogada no Rio Jamaxim

A policia foi acionada na tarde deste domingo 23/08/2009, com a informação que uma menina teria se afogado no Rio Jamaxim.
Segundo relato e uma pessoa do grupo que estava no local, ao blog Roteiro Digital, o fato aconteceu por volta das 15:00 horas, quando um grupo de desbravadores da Igreja Adventista do 7º Dia, faziam acampamento no local conhecido como cutuvelo, no Rio Jamanxim.
Confira o relato: "Três pessoas brincavam na água do rio, duas meninas e um rapaz. De repente as duas meninas estavam se afogando, o rapaz notou que elas estava se afogando e pulou no rio tentando salva-las, mais ele conseguindo salvar apenas uma delas, sendo que a outra menina afundou e não voltou mais o rapaz mesmo assim voltou e tentou mergulhar mais não conseguindo localizar mais a menina que é conhecida como Daniele e ela tem apenas 11 anos de idade e ela mora no bairro jardim América", disse a informante ao blog.
Segundo informações, várias equipes de busca trabalham no local para localizar o corpo da menina de 11 anos de idade. Mais até na noite deste domingo por voltas das 23:00 horas o corpo da menor não havia sido localizado. Mas as buscas só param no local onde ocorreu o acidente quando encontrar o corpo de Daniele.
Logo mais, ainda hoje, segunda-feira, traremos mais informações a respeito dessa trágédia.
Com informações: Wellitom Lopes / Roteiro Digital

publicidade

publicidade