quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

BLECAUTE NOS CELULARES AINDA É MISTÉRIO ATÉ PARA A OPERADORA TIM


Motivados pelas dezenas de ligações recebidas na redação, Nossa reportagem procurou o pessoal da operadora Tim aqui em Novo Progresso, em busca de informações sobre o blecaute que já dura dois dias no sinal dos telefones celulares na cidade e que está revoltando os consumidores. Mas ficamos sabendo apenas que nem os funcionários da Tim sabem ao certo o defeito ou problema no sinal. Nos informaram também que a empresa está realizando muitos testes para tentar descobrir o defeito e restabelecer o serviço normalmente.
Para os consumidores, que já andavam bastante insatisfeitos com má qualidade do sinal de celular em Novo Progresso, agora piorou, ele sumiu de vez e sem previsão de retorno, que absurdo

DNIT PROMETE OBRAS NA BR-163


O diretor-geral do DNIT-Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes,Luiz Antonio Pagot, disse nesta terça-feira, 10/02 que nenhum projeto dará certo na Amazônia se não houver a conclusão da BR-163 e da BR 230(a Transamazônica), incluindo a construção de estradas vicinais. As obras dessas BRs estão orçadas em R$ 2,2 bilhões.
Ele informou ainda que as obras da BR-163 devem ser concluída até 2011. As obras para subtrechos devem ser contratadas no próximo mês e o cronograma deverá ser cumprido até o final de 2010. Segundo Pagot, ficará para 2011 um trecho de 300 quilômetros que passará por uma reserva indígena.
A BR-163 deverá contar com 45 estradas vicinais de aprximadamente 100 quilômetros cada uma. Na BR-230 levantamento inicial indica a necessidade de pavimentação de 30 trechos vicinais, de cerca de 150 quilômetors cada um.
O assunto foi debatido no gabinete do Ministro de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger. Ele se reuniu com prefeitos da região AmazÔnica para discutir a importância da pavimentação da BR-163, que liga Mato Grosso ao Pará. Mangabeira afirmou que a Amazônia precisa de estradas vicinais que se diferenciem das clandestinas e pregou a criação de uma rede de aviação regional para acabar com o isolamento da região.
Fonte_ Paulo Leandro Leal

publicidade

publicidade