sábado, 28 de agosto de 2010

Presos tentam fugir de novamente da cadeia em Novo Progresso

Presos tentam fugir de novo em Novo Progresso
Já virou rotina anunciar as tentativas e fuga da cadeia do município de Novo Progresso.
No começo desta semana, os presos tentaram fugir novamente, fato este evitado peloa agentes da Policia Civil. Segundo os policiais, eles escutaramum barulho estranho vindo das celas da carceragem.

Segundo Policial Civil Araújo, após perceber que os presos estavam cerrando a grade da cela, acionou a Policia Militar pedindo apoio e ao entrar no local verificaram que partes das grades já estava praticamente cerrada.

Os policiais localizaram dentro da cela varias serrinhas, pedaços de ferros e armas caseiras.


Reportagem: CJ Moraes - Digital Notícias

Dr. Edir Pires faz campanha para Deputado Estadual em Novo Progresso

O candidato a deputado estadual pelo PMDB, Dr. Edir Pires, médico de Itaituba esteve em Novo Progresso nesta sexta-feira, dia 27 de agosto. Ele chegou por volta das 17 horas acompanhado do prefeito de Itaituba Valmir Climaco e foi recebido no aeroporto pelo presidente local do PMDB, sr. Neri Prazeres, vereador Paulo de Nadai e pelo diretor da Rádio Cultura Édio Rosa.

Edir Pires esteve reunido com a prefeita Madalena Hoffmann e logo em seguida participou do Congresso dos Adolescentes, um grande evento da Igreja Assembléia de Deus, da qual faz parte. Ali recebeu demonstrações de carinho e admiração dos fiéis da igreja.

No final da noite, por volta das 22 horas, Edir foi convidado para uma reunião na casa do chefe local do Detran, Chico Souza, estavam presentes também lideranças do PMDB local, Neri Prazeres, Paulo de Nadai e Nego do Bento entre outros, onde discursou para cerca de 100 pessoas, pedindo votos para deputado estadual. O candidato falou da importância da região unir-se para eleger um representante que posso lutar em Belém pelos interesses dos oito município que compõem a micro-região. Finalizou com o bordão de sempre “aperte os botões da urna e vai aparecer esse magrelo aqui sorrindo pra você”,foi aplaudido de pé pelos presentes, em sinal de aceitação.

Assessoria PMDB









publicidade

publicidade