quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Transporte de estudante morto em acidente de trânsito, causa revolta na população

Causa da Revolta:
Cassiano Nogueira de Oliveira foi estudante do colégio Tancredo Neves onde cursava a 8º Série, dedicado e amigo, Cassiano cativou em vida muitas amizades , jovem simples filho de Pai humilde tinha pela frente um futuro promissor.Os amigos de escola , colegas professores, e familiares esperavam o corpo com ansiedade para ultima despedida, e as aulas estavam suspensa desde ontem (27/10) no colégio Tancredo Neves.
O corpo chegou pela manhã desta quarta (28/10) e o choque, a tristeza e a revolta, foi a forma: Negligência - Falta de atenção ou cuidado - Inobservância de deveres e obrigações , bruta e cruel que transportaram o corpo deste jovem até nossa Cidade, no carro da SESPA – Secretária de Estado de Saúde Publica, o corpo do jovem chegou enrolado em uma lona azul e misturado com monte de objetos, tambores de óleo de combustível etc.. Para a maioria da população que presenciava a chegada do corpo, a revolta foi instantânea e ainda o motorista estava visivelmente embriagado afirma uma testemunha que ajudou a retirar o corpo do veiculo caminhonete .


A colega de sala T.O.A comentou “ não somos cachorro não!, para sermos tratados deste jeito” e foi mais longe queremos justiça, onde estão nossas autoridades? A sociedade presente pais de alunos e colegas pedem justiça, não podemos aceitar , amanhã pode ser um filho seu, meu e de qualquer outro , isto não é coisa que se faça com ser humano , palavras do professor Augusto Alves, pai e indignado com a situação que ali presenciavam.Do Protesto: Faixas e cartazes feitos a punho, com diversas frases clamando por justiça. Levados nas mãos erguidas por amigos e populares em forma de passeata fizeram à frente do cortejo e juntos rezando pedindo por justiça foram até a igreja matriz . Em seguida nos carros e ônibus seguiram até o cemitério para o enterro.
Fonte: Redação Folha do Progresso
Fotos: Folha do Progresso

publicidade

publicidade