sábado, 5 de junho de 2010

VILA ISOL – PM PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA


Uma denúncia anônima via telefone(190) da Polícia Militar levou a prisão de um homem na Vila Isol(KM 1.000) na noite desta sexta-feira, dia 04/06, por porte ilegal de arma de fogo.
Ao receber a denúncia pelo telefone, que um homem estaria circulando na comunidade portando um revólver na cintura, o comando da Polícia Militar enviou ao local para averiguar a veracidade dos fatos, os PMs Edilson da Silva e Luis Tiago Fonseca. Ao chegar na Vila Isol, os policiais prenderam em flagrante Rosivaldo Ferreira, vulgo “Negão”, 34 anos, que reside e trabalha na comunidade como auxiliar de serviços gerais.

Segundo o PM Edilson da Silva, a arma que “Negão” portava é um revólver Rossi, calibre 38, o qual estava no momento da prisão carregado com 05 munições intactas.

O Boletim de ocorrência não menciona qualquer outra atitude criminosa de “Negão”, tipo ameaça ou disparos que tenham colocado a vida de alguém da Vila Isol e risco. No entanto a PM esta preocupada com a questão da segurança naquela comunidade, que registra nos últimos meses um alto índice de homicídios violentos.

A insegurança no local faz com que os moradores fiquem atentos a qualquer sinal de risco, afinal “boa coisa não pode querer um cidadão circulando em público com revólver na cinta. Independente se o objetivo era defender-se ou cometer algum crime” a Polícia Militar agiu e recolheu o infrator à Cadeia Pública de Novo Progresso, onde vai ficar a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis neste caso.

Texto: Édio Rosa
Fonte: Polícia Militar

publicidade

publicidade