terça-feira, 13 de abril de 2010

NOVO PROGRESSO DEBAIXO D'ÁGUA

NOVO PROGRESSO DEBAIXO D'ÁGUA
Novo Progresso amanheceu literalmente debaixo d’água nesta segunda-feira (12). Com as fortes chuvas que caíram desde a madrugada, vários pontos ficaram alagados. Em diversos bairros, moradores acordaram com as casas invadidas pela água. Até as 8h30min, não tinha nenhuma vitima fatal. Os casos mais graves ocorreram no bairro Jardim América, com aproximadamente mais de 50 familias com as casas completamente alagada, e Otavio Onetta, na proximidade da rodoviária onde mais de 30 casas estão submersas , o setor industrial II está praticamente isolado as duas pontes de acesso estão alagadas. O lago municipal atingiu o nível Maximo, e assusta os moradores com a possibilidade de estourar.Nestes bairros os moradores tiveram que fazer muito esforço para salvar móveis e eletrodomésticos..

Situação desesperadora também para os moradores do bairro jardim Santarém a água cobriu a ponte, invadiu casas e causou prejuízos para muitas famílias.



Além disso, vários cruzamentos ficaram praticamente intransitáveis, como na Avenida Jamanxim na ponte do antigo JESC e as ruas da cidade enorme valas se abriram deixando as intrafegáveis.A ponte que da acesso a BR-163 na entrada da cidade está a ponto de ser levada pela correnteza , o transito no local é bastante complicado com o rico de desmoronamento muitos caminhões pararam no local.



A metereologia prevê mais chuva do decorrer do dia e a situação tende a piorar, a Prefeita municipal não se encontra na Cidade e o vice prefeito também esta viajando.


Fonte: Folha do Progresso

publicidade

publicidade