terça-feira, 8 de setembro de 2009

Menor provoca acidente no centro de Novo Progresso

O acidente aconteceu Na manha desta terça feira (8/9/2009) na Avenida Jamanxim no centro de Novo Progresso envolvendo, uma moto CG TITAN DE COR PRETA placa NJK 2089 da cidade Colider MT, conduzida pela menor T.P de 12 ANOS , a mesma teve uma fratura em uma das penas e foi encaminhada para hospital municipal.
O outro veiculo envolvido no acidente é gol preto placa DLA 1215 DA CIDADE SÃO PAULO SP , era conduzido por Cíntia castro de Souza de 25 anos , a mesma não teve nenhum ferimento, mas aparentava bastante abalada com o impacto .

Segundo a policia, a condutora do veiculo gol vinha na Avenida Jamaxim sentido supermercado Tradição , quando foi surpreendida com a motocicleta conduzida pela menor , que atravessou a pista enfrente a Panificadora Real e o choque foi inevitável .Os veículos tiveram apenas pequenas avarias.A PM encaminhou os veículos para civil, pois no acidente envolveram uma menor e a condutora do veiculo gol não tinha habilitação.

Por CJ Moraes - Digital Notícias

Moares Almeida Recebe melhorias em infraestrutura

O verão chegou e a Prefeitura de Itaituba já começa os serviços de terraplanagem em moraes almeida já tiveram início desde o último dia 20 deste mês e se estenderá até quando todas as ruas estiverem prontas para um tráfego melhor para os moradores.Durante o inverno o distrito foi castigado pelas chuvas que prejudicaram bastante a vida de quem mora por lá, as ruas ficavam intrafegáveis com muita lama e buracos.

A sub-prefeitura entrou com serviços de terraplanagem para melhorar as condições das ruas com tratores, patrol, caminhões e caçambas. As ruas do comercio já foram praticamente todas recuperadas e segundo o sub-prefeito Sidney Cardoso quando a 1ª etapa estiver terminada em Moraes a 2ª terá início no garimpo de jardim do ouro. O governo disponibiliza ainda serviço de carro pipa na comunidade todos os dias durante a manhã e a noite, em jardim do ouro uma vez por dia.Sidney Cardoso, explica que todos esses serviços estão dentro do organograma de trabalho do Prefeito Roselito Soares para Moraes Almeida e Jardim do Ouro. E que daqui pra frente a população que reside naquela localidade pode esperar muito mais do que já foi feito pela atual administração para melhorar a qualidade de vida de todos.
CCS - PMI

Acidente na Transamazônica mata membros da igreja Adventista

O prefeito Ivo Miller (DEM) esteve no hospital municipal do município de Uruará, e decretou luto oficial por três dias. A data de 7 de setembro também foi cancelada.A morte não escolhe data, hora, nem tão pouca cor ou raça, principalmente na rodovia transamazônica, hoje considerada uma das mais perigosas da região, segundo estatística publicada recentemente. A poeira e a imprudência são fatos que vem contribuindo para o alto índice. Os acidentes na maioria acontecem com vitimas fatais, exemplo disso o ocorrido neste domingo por volta das 17 horas, quilometro 135, cerca de 45 do município de Uruará. Um carro Palio com sete ocupantes capotou e fez 4 vitimas fatais. Duas vitimas foram cuspidas cerca de 60 metros, depois de serem jogadas para fora do veiculo que vinha sido dirigido por um jovem de 20 anos.

Dos sete ocupantes, além do jovem motorista que continua hospitalizada no hospital do município de Uruará, dois gêmeos de apenas 6 anos conseguiram sobreviver.Os sete ocupantes pertenciam a igreja evangélica Adventista, e residiam no município de Medicilândia, eles teriam vindo para participar de um acampamento no Instituto conhecido por IATAI, porem resolveram assistir o desfile no município de Uruará, quando na volta aconteceu a fatalidade.As vitimas, 4 mulheres trabalhavam na prefeitura do município de Medicilândia para aonde já foram encaminhadas e entregue os corpos para seus familiares.O prefeito Ivo Miller (DEM) esteve no hospital municipal do município de Uruará, para onde os corpos foram de inicio enviados. Ele também deu apoio aos familiares das vitimas.Ivo Miller decretou luto oficial por três dias, o sete de setembro que seria comemorado também foi suspenso.

No acidente 3 vitimas fatais no desastre Celia Simplicio,Guiomar Simplicio, Erika Silva Morreram no local e Celeste Simplicio veio a falecer no Hospital Municipal de Uruará.O motorista Chrystian Simplicio foi retirado para o regional em estado grave.As duas crianças filhos de Celia Simplicio tambem estavam no automovel e uma quebrou o braço e pequenos ferimentos mas passam bem. No acidentes estavam 7 pessoas sendo 6 da mesma familia, vindo a obíto mãe,duas filhas e uma amiga.O carro que vinha em alta velocidade capotou varias vezes, o menor quer vinha dirigido não possuía carteira de habilitado.

Por: Blog do Xarope

publicidade

publicidade