segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Projeto “Testando Conhecimento” da Escola Municipal José Lázaro Búbola

Projeto “Testando Conhecimento” da Escola Municipal José Lázaro BúbolaA Escola Municipal José Lázaro Búbola nos dias 17 e 18 de agosto de 2010, realizou nas dependências da escola o Projeto “Testando Conhecimentos”. O Projeto teve como objetivo principal sensibilizar e mostrar que é de suma importância que o aluno aprenda participando, tomando atitudes diante dos fatos, investigando, construindo novos conceitos, informações e selecionando os procedimentos apropriados quando diante da necessidade.

O que leva o aluno ao resultado positivo são os conhecimentos que ele adquiri no decorrer do ano, conhecimentos que vão acompanhá-lo durante toda sua vida.
O Projeto teve a participação ativa de todos os alunos em forma de Competição, com premiação em dinheiro para o 1º,2º e 3º lugar. Teve como vencedores os alunos da Professora; Nilde Rodrigues da 3ª série;
1º lugar o aluno Cleison José de Arruda
2º lugar a aluna Débora A. Gonçalves
3º lugar o aluno Rudson Victor A. Oliveira
Estiveram prestigiando o Projeto, o Secretário de Educação Sr.Gilberto Silva e a Coordenadora Pedagógica Sra. Edna Santos . O Diretor da Escola Carlinhos Cohen, parabeniza os alunos vencedores e agradece a todos os pais e ao todo quadro de funcionários que se empenharam para a realização do mesmo.

assessoria

Prefeita Madalena e Vereador Nego do Bento inauguram Quadra esportiva no Bairro Juscelândia

Quadra é Inaugurada no Bairro Juscelândia
A construção da obra teve seu inicio ainda este ano, um projeto proposto pelo vereador Francisco Vieira Lazarin, aprovado por unanimidade pela câmara de vereadores e atendido pela Prefeita Madalena.

Dia 13 de agosto foi um dia muito especial para a comunidade do Bairro Juscilândia. Foi inaugurada nesse dia a quadra poliesportiva. A comunidade recebeu da prefeita Madalena Hoffmann, além de autoridades municipais do Executivo e Legislativo.

De acordo com a prefeita, é importante incentivar o esporte entre os alunos, salientando as atividades desenvolvidas, bem como para toda a comunidade esportiva. A prefeita falou ainda das ações realizadas pele Autarquia de Esportes de Novo Progresso e do trabalho de todos os vereadores em prol do melhor pra comunidade alem doa seus assessores e secretários que não medem esforços para efeito de trabalho.

Citando também as parcerias existentes em prol do esporte em geral com as entidades e segmentos da sociedade. “Esse espaço abre oportunidades para iniciação da criança no esporte, o que pode revelar talentos”, concluiu a prefeita e que um dos objetivos da quadra é incentivar a prática esportiva, que têm agora um local apropriado

Assessoria de Imprensa
Ilda Araujo dos Santos

publicidade

publicidade