terça-feira, 11 de maio de 2010

Prefeita Madalena e vice Ricardo entregam patrola nova à Secretaria de Obras


Em cerimônia em frente a Prefeitura Municipal, na manhã de terça-feira dia 11/05, a prefeita Madalena Hoffman e o vice-prefeito Ricardo Faccin entregaram ao Secretário Municipal de Obras, Sr. Derci Piloto as chaves da patrola 0 km recebida pelo município. A solenidade contou também com a presença dos vereadores Hamilton Alves, Wagner e Sara Royer , além de Secretários municipais, outras autoridades municipais e dezenas de populares.

A máquina foi recebida recentemente pela prefeita em Belém em nome do município de Novo Progresso. Os recursos para a compra da mesma tiveram origem em emendas do Deputado Asdrúbal Bentes(PMDB) e Senador Flexa Ribeiro(PSDB), no valor de R$ 250.000,00(duzentos e cinqüenta mil reais) de cada um. Outros R$ 25.000,00(vinte cinco mil reais) para completar o valor procederam do Governo do Estado.

Em seu discurso a prefeita Madalena falou que o equipamento chega em ótima hora e irá ajudar nos reparos necessários e na conservação das ruas e vicinais do município, castigadas pelas chuvas, daí a grande importância do benefício para o município. Madalena agradeceu ainda o Deputado Asdrúbal Bentes e Senador Flexa Ribeiro. Ao finalizar, a prefeita agradeceu também os vereadores Nego do Bento e Paulo de Nadai, também o vice prefeito Ricardo Faccin, pela articulação dos mesmos junto ao Deputado Asdrúbal, visto que todos pertencem ao mesmo partido, o PMDB.

Por: Édio Rosa - Tribuna do Povo

publicidade

publicidade