domingo, 19 de setembro de 2010

Nesta eleição é preciso documento com foto para votar



Só 4% dos eleitores têm título e não sabem onde ele está
Os políticos estão com medo de haver um grande número de abstenções neste ano por causa da nova exigência da Lei Eleitoral: para votar, todos os cidadãos habilitados deverão apresentar o título de eleitor e um documento com foto (por exemplo, uma carteira de identidade).

Há muitos candidatos temendo que seus eleitorados cheguem aos locais de votação sem essa documentação necessária --sobretudo os de menor renda e com baixa escolaridade.

Marido bate na ex-mulher e coloca fogo na casa

Homem com diabo no corpo bate na ex-mulher e coloca fogo na casa
Três casas e uma vila foram totalmente destruídas pelo fogo, na noite de sábado 18 de setembro de 2010, em Novo Progresso, no jardim Itália. O incêndio foi criminoso, um homem com o diabo no corpo, após agredir sua ex-companheira colocou fogo na casa que ela vivia de aluguel com seus três filhos.

A empregada domestica até momento, identificada como EVA, mãe três filhos, achava que estava livre das agressões que sofria do seu ex marido, Venilton Vieira da silva, VULGO NENEZÃO, que há três meses estavam separados.

O Venilton não aceitou a separação, ele passou três meses trabalhando em um garimpo e arquitetando como reconquistar a sua companheira que não o queria mais saber dele.

No ultimo sábado 18, Venilton, veio para a cidade e não encontrou a sua ex-mulher, pois a mesma já tinha alugado uma casa para ela morar com seus filhos e ia se sustentando com o salário que ela ganha como empregada domestica.


Vendo que mulher não queria mais reatar o casamento, NENEZÃO, passou o sábado enchendo a cara em um bar; com muita fúria e com a cara cheia de cachaça, ele descobriu a onde a sua ex companheira estava vivendo, foi até local e vendo que mulher não o queria mais e estava morrendo medo dele.

Com diabo no corpo ele agrediu a ex-companheira em frente aos seus três filhos, por horas, não conformado em espancar e deixar a Eva toda machucada, ele ainda ateou fogo na casa.

O incêndio que o endiabrado colocou, queimou em questão de uma hora meia, a casa que a sua ex mulher tinha alugado uma vila completa e a casa do visinho.
Os moradores estão revoltados com tamanha crueldade.

Nenezão após atear fogo, fugiu do local tomando rumo ignorado, o caso foi registrado na policia e a qualquer momento a policia ira colocar as mãos nesse marido endiabrado.

Eva teve varias escoriações pelo corpo e foi encaminhada para hospital.

Os outros moradores tiveram pouco tempo para salvar seus pertences, alguns perderam tudo devido a grande intensidade do fogo.


DIGITAL NOTICIAS

publicidade

publicidade