domingo, 30 de maio de 2010

Deputado Megale dá entrevista à Rádio Cultura e critica o Governo de Ana Julia

O deputado estadual José Megale Filho (PSDB), está na cidade de Novo Progresso em vista às comunidades e na manhã deste sábado deu entrevista à Rádio Comunitária Cultura FM no Programa Clube do Samba, para Carlinhos Cohen e Paulo Monteiro. Ele falou de um convênio no valor da 1 milhão de reais para a compra de máquinas para o município, sobre a importância da hidroelétrica Belo Monte, do plebiscito para a criação do Estado do Tapajós e tece criticas ao Governo do Pará.

Megale disse que a Assembléia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA) deve votar o projeto do Plebiscito para a criação do Estado do Tapajós a partir do ano que vem. Ele destacou a importância da criação do novo estado, na promoção do desenvolvimento na região.

Observou que o sudoeste do Pará está esquecido pelo Governo de Ana Julia, a exemplo do que aconteceu na última sexta-feira quando a comitiva do diretor do DENIT, Antonio Pagot, que inspeciona as obras na BR 163 chegou ao Estado e em Novo Progresso, que não tinha nem um representante do Governo Paraense para recepcioná-lo, acrescentou que a comitiva era composta quase que na totalidade por políticos mato-grossenses como Blairo Maggi, deputados, prefeitos e vereadores entre outros. Lembrou também que o desenvolvimento que acontece na região de Novo Progresso tem total influencia dos empresários de Mato Grosso, e que isso justifica a vontade do povo de criar o novo estado.

Zé Megale seguiu para a comunidade Vila Isol “km 1000” com a prefeita madalena e assessores.

Fonte: Dia Dia Progresso/Manolo Garcia

publicidade

publicidade