quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ladrão patriota rouba bandeira da câmara de vereadores de Novo Progresso

Ladrão patriota rouba bandeira da câmara de vereadores de Novo Progresso
Na ultima semana um ladrão teve a audácia de roubar a bandeira do Brasil que fica ateada em frente à câmara de vereadores.

No local são sempre visíveis às bandeiras do Brasil, do Pará ia do município de Novo Progresso, no começo da semana os funcionários sentiram a falda da bandeira do Brasil que estava no mastro.

Agora pasmem! Um ladrão roubar apenas a bandeira do Brasil! Mas podemos afirmar que, o larapio não é Progressense e nem paraense, mas sim brasileiro de coração, pois não quis levar as outras bandeiras só à do Brasil.

Informação presta pelos funcionários que a bandeira já foi substituída.

Não sabemos se foi dado parte do roubo.


Por CJ MORAES/DIGITAL NOTICIAS

Juiz determina a transferência de Marcelo Busarello para um presídio na capital por não pagar pensão e ameaça de morte.

Juiz determina a transferência de Marcelo Busarello para um presídio na capital por não pagar pensão e ameaça de morte.
Na manha desta terça feira 10/11 o juiz de direito de Novo Pregresso o Dr. José Adilsom Gomes, acionou a nossa reportagem para relatar a sua decisão a respeito do caso que envolve Marcelo Busarello a onde o mesmo se encontra preso por não pagar pensão alimentícia, ameaças e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo magistrado, Marcelo Busarello será transferido nas próximas 48horas para o presídio de Americano, próximo a capital, ou para o presídio de Coqueiro em Ananindeua/PA, tudo isso esta acontecendo devido ao fato do acusado ter se recusado a pagar dois salários mínimos de pensão; Marcelo inconformado com decisão do juiz ameaçou de morte a ex-esposa, advogada Dr. Célia e o próprio magistrado que deferiu a sentença.

De acordo com juiz, o acusado era para ser transferido imediatamente mais devido à burocracia, precisa de um aparato policial para levar, mas nas próximas 48 horas ele será transferido afirmou o magistrado.

O magistrado ainda citou que mandou reabrir uma investigação, a onde Marcelo poderia ter cometido um homicídio no distrito de castelo dos sonhos/PA.


O juiz ainda disse que não vai permitir qualquer tipo de ameaças, sejam ricos ou pobres todos sofrerão punições severas, perante a lei.


FOTOS JORGE TADEU, COM ORDEM DA JUSTIÇA

POR DIGITAL NOTICIAS

Rotina encontrar animais em vias publicas em Novo Progresso

Rotina encontrar animais em vias publicas em Novo Progresso
O perigo anda a solta nas avenidas e na BR 163 no perímetro urbano de Novo Progresso, pois é constante encontrar vacas e bois, andando livremente, com isso causando um enorme perigo aos motoristas e motociclistas que usam esses locais para trafegar, inclusive nas ultimas semanas um jovem morador da comunidade de alvorada da Amazônia morreu após atropelar uma vaca.

HÁ duas semanas atrás o jovem Alessandro Gomes de 21 anos, morreu na BR163, após atropelar uma vaca que andava livremente; no impacto Alessandro e a vaca morrerão na hora.

Hoje 10/11 pela manha, foi flagrado andando livremente vários amimais pelas ruas e também na BR 163 no perímetro urbano da cidade, até mesmo estavam atrapalhando os funcionários da empresa que esta executando a obra de pavimentação no local.

Alguma providencia tem que ser tomada para evitar, que animais “vacas e bois” andem livremente nas ruas de Novo Progresso,antes que mais alguém fique ferido.

Aqui fica o alerta aos motoristas que tomem cuidado ao trafegar por esses locais, que numa esquina você poderá encontrar, vacas e bois andando livremente.


POR CJMORAES/DIGITALNOTICIAS

publicidade

publicidade