sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Duas motos se chocam na Avenida João atiles

Duas motos se chocam na Avenida João atiles
O choque aconteceu no começo da noite de quinta feira 18 de Novembro, próximo ao supermercado duvalle, nenhum dos motoqueiros ficou ferido, mas aparentava estarem alcoolizados.

Segundo testemunhas um dos motoqueiros estava conduzindo sua motocicleta na avenida e o chagar num entroncamento, ele foi surpreendido por motoqueiro em alta velocidade.


A pos o acidente do dos motoqueiros ficou caído no chão e apresentava ter se machucado, mas! Minutos depois o mesmo rapidamente se levantou e saiu em alta velocidade, antes que policia chegasse ao local.

De acordo com as pessoas que viram o choque, informaram que os condutores estavam aparentemente alcoolizados.

Digital noticias

Vândalo depreda patrimônio público no centro de Novo Progresso

Um elemento descontrolado quebrou cerca de 100 pés de palmeira imperial e tentou quebrar e derrubar mais 8 placas de sinalização de trânsito nos canteiros da BR 163. O desalmado teve a ousadia de andar cerca de 2 km rodovia a fora, do centro, em frente ao Auto Posto Progresso, até a entrada do Bairro Juscelândia quebrando plantas e estragando as placas.

A obra que foi tão sonhada e esperada pelos pioneiros, pelos moradores mais antigos da cidade e pela população de bem em geral, que representa uma inigualável conquista para o município e toda a região da BR 163, para alguns estúpidos não representa nada e a destroi.

O ato insano desagradou muita gente. Destruir patrimônio público é crime, a Polícia Civil pede a colaboração da população, na denúncia do mau feitor, que se for pego, será penalizado nos rigores do Código Penal.

Fonte: Dia Dia Progresso / Manolo Garcia

publicidade

publicidade