terça-feira, 29 de setembro de 2009

Assaltos, Roubos e Furtos do final de semana

O último final de semana progressense foi muito agitado, aconteceram vários roubos, furtos e até assaltos a mão armada.Sábado dia 26, por volta das 20:30h, dois ladrões agiram no centro da cidade, invadiram a casa do empresário Edmilson Cohen, aproveitaram que o dono da casa estava na igreja com sua esposa Isabel, para entrar em ação.A cunhada do empresário ficou tomando conta da casa, enquanto foi levar café no escritório o ladrão adentrou a casa e o outro ficou dando cobertura do lado de fora, o meliante estava armado, a mulher num ato de desespero, entrou em luta corporal com o bandido, que lhe deu coronhadas, ferindo-a gravemente e ainda roubou dois celulares e a bolsa da mulher com os documentos.A mulher foi levada ao o hospital e recebeu cuidados médicos, seus ferimentos foram suturados, entre os braços e a cabeça recebeu 12 pontos. Na luta a arma foi quebrada, os policiais encontraram pedaços que levam a crer que ele usava um “bereta”,

Furto


O senhor Tarcisio Piva Michels, contabilista do Escritório de Contabilidade Cohen, estava sozinho em sua casa na Rua Guarani bairro Bela Vista por volta das 12:30, no último domingo 27, enquanto dormia o ladrão agiu, entrou na residência, levou R$150,00 em espécie, um telefone celular com o carregador, o audacioso bebeu o leite de caixinha que estava na despensa e ainda levou as suas sandálias que estavam na varanda, mas, deixou os documentos de Tarcisio.


Assalto


O jovem Marsal José de Sousa andava pelas ruas do bairro Juscelandia por volta de meio dia do último domingo 27, foi abordado por cinco elementos que lhe roubaram a carteira porta cédulas com dinheiro e seus documentos.Tentativa de RouboNo último sábado por volta das 17:30, no bairro Jardim Paraíso, um meliante invade a casa de Paulo César Lial de Oliveira que, chegou na hora e surpreendendo o gatuno, enquanto tentava levar uma caixa de ferramentas, Paulo conseguiu evitar o roubo lutando com o ladrão que fugiu, a polícia não conseguiu pega-lo.


Furto


Aldair José Riva estava se descontraindo na Praia da Liberdade, entre as 18:00h e 20:00h, deixou sua motocicleta com a direção cadeada, mesmo assim o alheio conseguiu leva-la.Aldair está oferecendo uma recompensa de R$500,00 a quem conseguir encontrar sua moto, é uma NXL BROSS 125CC HONDA ano 2004 de cor vermelha placa JVP 7282 de Novo Progresso.


Arrombamento seguido de furto

Neste mesmo final de semana a loja de eletrodomésticos Parapuã Móveis recebeu uma visita indesejada, o alheio arrombou a porta dos fundos e ficou inteiramente a vontade no interior da loja, como não tem vigia ninguém viu nada.Até o momento em que visitamos a loja a gerencia ainda não tinha conseguido contabilizar o prejuízo.




Constantemente nossa equipe de reportagem recebe reclamações de outras ocorrências, que não são nem registradas na polícia, por falta de informações contundentes preferimos não reporta-las. Essas informações foram obtidas diretamente com as vitimas.
Jornal Tribuna do Povo/Manolo Garcia

PREFETA ENTREGA VEÍCULO PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO


A prefeita Madalena Hoffman, realizou no último dia 25/09, a entrega de um veículo, camioneta para a Secretaria Municipal de Educação. A cerimônia de entrega das chaves aconteceu em frente a prefeitura municipal. Na ocasião, a prefeita destacou a importância do veículo para dar suporte aos trabalhos da secretária junto as escolas do município.

O Sr. Gilberto, Secretário de Educação enfatizou a melhor agilidade que será possível agora no transporte de merenda e outros materiais, além de pessoal de apoio até as escolas, melhorando a qualidade no atendimento, beneficiando toda comunidade escolar.
Fonte: Dpto. Comunicação PMNP

publicidade

publicidade