quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Presidente do PMDB Neri Prazeres convoca diretório e filiados e dá início a campanha de Juvenil em Novo Progresso


Iniciada às 20h30min e encerrada às 22h00min, a reunião do diretório municipal e vários filiados do PMDB de Novo Progresso. O evento foi considerado muito bom para direção do partido.

O evento foi presidido pelo presidente do partido, Sr. Neri Alves Prazeres, que iniciou agradecendo a todos pela presença e explicando os motivos de estarem ali, apresentar a todos a chapa que a direção da legenda vai indicar para as eleições de 03 de outubro próximo. Neri fez uma breve explanação sobre Domingos Juvenil, candidato do partido ao governo do estado, Jader Barbalho para senador, Asdrúbal Bentes para deputado federal e Dr. Edir Pires para deputado estadual.

Alguns dos membros do diretório se pronunciaram: Vereador De Nadai, Vereador Nego do Bento e Lus Helfenstein e foram unânimes em ratificar a decisão do presidente regional do partido Jader Barbalho em lançar candidatura própria do PMDB, e confessaram apoio incondicional à de Domingos Juvenil aos deputados citados como indicação de voto.

Neri Prazeres, ex-prefeito do município de Novo Progresso, falando em nome do diretório municipal do PMDB local, foi aplaudido ao lembrar que o PMDB está unido e jamais poderia, doravante, deixar de ter candidato a governador do Estado.”Quem tem medo de perder perde a vontade de vencer e o PMDB vai vencer, estou convencido disso", discursou Neri, que pediu aplausos daqueles que estavam de acordo com a indicação da chapa a ser apoiada pelo partido, ouviu-se uma grande salva de palmas.


O vereador De Nadail discorreu sobre a sua trajetória do candidato Dr. Edir Pires, de Itaituba, onde sem muitos apoios na eleição anterior angariou mais de 20.000 votos e reafirmou a sua disposição de caminhar, juntamente com Dr. Edir Pires e todos os demais candidatos da chapa, por todo Novo Progresso, pregando as candidaturas e pedindo votos.

Nego do Bento pregou a união em prol de um objetivo comum, ajudar eleger Domingos Juvenil governador, conseguindo para isso o maior número possível de votos em Novo Progresso.

O Secretário do PMDB e sindicalista Luis Helfenstein usou o microfone e disse que o deputado Asdrúbal Bentes é um dos políticos mais atuantes para os interesses de Novo Progresso, com emendas orçamentários para obras e veículos e articulador de leis que beneficiam o setor produtivo, no que tange a regularização fundiária e porcentagem do uso das propriedades.” Fui 08 vezes a Brasília, e o gabinete do deputado Asdrúbal tornou-se nossa casa, sempre recebidos muito bem e auxiliados no que tivesse ao seu alcance, finalizou Luis.

Após os discursos, foi colocado no telão um vídeo, com detalhes da vida e trajetória política de Domingos Juvenil. Jader Barbalho e Almir Gabriel também apareciam declarando seu apoio incondicional ao candidato.

O vice-prefeito Ricardo Faccin só apareceu no final da reunião, pois já tinha marcado anteriormente outro compromisso importante, chegou a tempo de cumprimentar a todos os presentes.

Para finalizar a reunião o presidente Neri Prazeres fez um empolgante discurso, conclamando o PMDB a juntar forças e garantindo que a partir de agora, até dia 03 de outubro todos estão exortados a estar pedindo votos para a chapa PMDBista.



Reportagem: Édio Rosa - Tribuna do Povo

publicidade

publicidade