segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bandidos assaltam motorista na BR 163 levam veiculo e mais 3 mil

Bandidos assaltam motorista na BR 163 levam veiculo e mais 3 mil
Vem acontecendo nos últimos meses uma serie de assaltos e furtos de motos e veículos, na região de Novo Progresso a castelos sonhos, principalmente no entorno da BR 163.

Na ultima sexta feira 19/02, foi registrado pela policia militar de castelo sonhos pelo Sargento Rego, comandante do policiamento daquele distrito, um assalto mão armada, a onde os bandidos levaram o veiculo da vitima, uma caminhonete hillux vermelha, placa J.A.Z 2748 MT e mais 3 mil reais.

O assalto aconteceu na BR 163 a 10 km de castelo dos sonhos sentido ao município de Novo Progresso.

Segundo o motorista Narciso Lavezo, assim que ele saiu do distrito, em uma altura da BR, um dos bandidos usando uma motocicleta o abordou apontando uma arma para a sua cabeça e assim que ele foi rendido, mais dois elementos também armados saíram do mato. Os bandidos levam seu veículo e mais 3 mil reais.



Em Novo Progresso no começo do ano de 2010 a policia civil registrou vários furtos de motos e veículos, segundo investigação existe uma quadrilha especializada atuando na região; na maioria dos veículos furtados são desmanchados para vender as peças e trocar por drogas.

Segundo PM Rego a policia esta abordando alguns suspeitos e já acionaras as policias da região.

publicidade

publicidade