quinta-feira, 21 de abril de 2011

Amigão é campeão da II Copa Cultura FM



A equipe do amigão Materiais p/ Construção sagrou-se campeã da II Copa Cultura FM de Futsal, após vencer a Drogaria Catarinense por 1x0, no sábado dia 16 de abril de 2011, no ginásio Municipal de Esportes de Novo Progresso. O jogo foi muito disputado e o gol que definiu a partida e o título só saiu nos últimos minutos do jogo.






A equipe do Brisa do Lago venceu o Leds Nyght por 4x2 e garantiu o título e prêmio da 3ª colocação na competição.






A Copa Cultura FM, já tradicional, agora faz parte do calendário de eventos esportivos da Liga Esportiva e do Departamento de Esportes, que realizam o evento em parceria com a Rádio Comunitária Cultura FM. A união das 03 entidades, tem sido a fórmula do sucesso da competição, com premiações excelentes, boa organização e ampla divulgação.



Nesta edição de 2011, 12 ótimas equipes disputaram 0s R$ 7.000,00 oferecidos na premiação. Com bons jogos, sempre divulgados pela Rádio Cultura FM, sendo a maioria dos jogos inclusive transmitidos na íntegra ao vivo do Ginásio de Esportes, envolveu os amantes do esporte, que compareceram em peso no local, lotando as arquibancadas em quase todos os jogos.






Além de invesimentos públicos pela prefeitura municipal vários patrocinadores prestigiaram o evento com recursos, a Di Autos Peças e Serviços, Macarrão Metais, Ana Rosa Móveis, Click Digital Informática e Haus Beer - Casa da Cerveja estavam entre as empresas que mais invetiram na Copa Cultura FM 2011.






Entre as pessoas que trabalharam diretamente no evento, destaque para o Diretor da Rádio Cultura FM, Édio Rosa, o Chefe Dpto. Esportivo da Emissora Paulo Monteiro, os locutores Ratinho e J. Gutierres, o Chefe do Dpto. Municipal de Esportes Edemar Oneta, o presidente da LEMP-Liga Esportiva, Juvenato Silvério e sua diretoria e os árbitros Márcio e Carvalho entre outras pessoas. Todos eles, entrevistados por nossa reportagem fizeram um balanço dos trabalhos, projetando o engrandecimento desse campeonato para a edições dos anos seguintes, pois é possível corrigir algums falhas que aconteceram este ano e tornar a competição ainda melhor.






Por: Édio Rosa



publicidade

publicidade