quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Locutores da Rádio Cultura fazem sucesso no Rodeio em Moraes

Os locutores da Rádio Comunitária de Novo Progresso Cultura FM 87,9MHz de Novo Progresso, J. Gutierrez e “Ratinho”, fizeram a animação da festa do peão em Moraes Almeida no último final de semana de três a seis de setembro, com montaria em touros, foi sucesso total.

J. Gutierrez como narrador de rodeio e “Ratinho” como locutor comercial. O renomado locutor de rodeio Pena Preta, fez o show de abertura e narração revezada com J. Gutierrez, foram quatro dias de festa e muitas emoções do rodeio, Gutierrez não deixou escapar nenhum detalhe, deu destaque a cada lance e apresentou versos, piadas e anedotas, entre uma montaria e outra, alem de interagir com o público na arquibancada, deixando sua marca, o público satisfeito e fica feliz por saber que os profissionais são pratas da casa.

Os comunicadores da Rádio Cultura FM87, 9MHz são ecléticos, “Ratinho” é locutor de programa musical, reporte e apresentador de jornal na diariamente, tem um vasto conhecimento em assuntos gerais e é um ótimo merchandisista, J. Gutierrez é apresentador de programa sertanejo, um dos locutores mais requisitado para propaganda volante, em lojas, apresentador de shows, bingos e locutor comercial de rodeio.

Há tempos que os locutores trabalham juntos na região, eles são bem entrosados, extrovertidos e dinâmicos, o sucesso da dupla resulta em várias propostas de trabalho em outras cidades. Os próximos rodeios que eles vão animar são os de Novo Progresso, Crepurizão e Belterra.


Jornal Tribuna do Povo/Manolo Garcia

publicidade

publicidade