sábado, 24 de julho de 2010

Rapaz e assassinado com três tiros no bairro jardim Itália em Novo Progresso

No começo da noite sexta feira 23 de julho, por volta das 19 horas, o jovem Jéferson da cruz silva de 19 anos (vulgo jedi), foi morto com três tiros, na esquina da rua santos Dumont com Machado de Assis, no bairro jardim Itália em Novo Progresso.

Populares acionaram a policia militar via 190 e segundo o sargento da PM Edílson silva, ao chegarem no local, se deparam com a vitima, ainda com vida e imediatamente os policiais prestaram os primeiros socorros e o levaram para o hospital municipal, mas devido aos ferimentos o jovem não resistiu e faleceu assim que foi hospitalizado.


Ninguém quis se pronunciar, mas segundo a família da vitima, o jovem Jéferson, teria se envolvido em uma briga, tentando separar dois elementos e um deles o ameaçou de morte; outra hipótese que o rapaz teria envolvimento com drogas, o caso foi apresentado na delegacia policia civil a onde vai continuar com as investigações, afirmou o sargento Edílson silva da PM.


POR CJ MORAES/ DIGITALNOTICIAS

Homem é executado com vários tiros no centro de Novo Progresso na BR 163

Homem é executado com vários tiros no centro de Novo Progresso na BR 163
A bruxa estava solta na noite de sexta feira 23 de julho de 2010, no começo da noite um jovem foi assassinado com três tiros e por volta das 22 horas, um homem identificado pela policia como JOSIAS, foi executado com 8 tiros, na BR 163 no centro de Novo Progresso.

O fato aconteceu por volta das 23 horas de sexta feira, a vitima Josias, estava conduzindo uma moto Biz vermelha, placa KAU 14 35 de Várzea Grande MT, na altura da BR 163 e quando foi atravessar a rodovia, foi alcançado pelos assassinos, que disparam 8 tiros, vindo a vitima falecer no local.

A policia acredita que o Josias, foi assassinado, por acerto de contas, pois há indícios que ele teria um envolvimento com drogas.

Josias era um velho conhecido da policia ele passou uma temporada preso, por homicídio por ter matado um homem e ferido uma mulher, ele foi solto por condicional, Josias também era suspeito de ter praticado em Novo Progresso, mais de cinco assassinatos, disse a nossa reportagem o sargento da Policia Militar que atendeu a ocorrência Edílson Silva.

O corpo da vitima foi encaminhado para hospital e posteriormente para funerária, a onde ficara esperando o comparecimento de algum parente, para não ser enterrado como indigente.

Por CJ MORAES /DIGITAL NOTICIAS
FOTO CJ MORAES

publicidade

publicidade