quarta-feira, 21 de julho de 2010

Neri Prazeres e Ricardo Faccin reúnem-se em Belém com Jader e Domingos Juvenil



O presidente do PMDB de Novo Progresso, Neri Alves dos Prazeres e o vice-prefeito Ricardo Faccin estiveram na capital do Estado na semana passado onde se reuniram com Domingos Juvenil, presidente da Assembléia Legislativa e recentemente escolhido candidato do partido a governador.


O PMDB local levou seu apoio ao candidato, Juvenil agradeceu, lembrando que será muito bom para o oeste do Pará ter um governador que conhece a realidade da região, pois é de Altamira/PA, onde foi prefeito por dois mandatos antes de eleger-se deputado. “Só quem vive a realidade daquela região pode conhecer e valorizar as necessidades dos municípios ali localizados”, teria dito o candidato.


Ao falar de sua candidatura aos progressenses, Juvenil disse estar muito otimista, arranca com cerca de 12% das intenções de voto no estado, contando com apoios de peso, como Jader Barbalho e Almir Gabriel, entre vários outros nomes fortes politicamente no estado.


Neri Prazeres e Ricardo foram então convidados a participar de uma confraternização de lideranças do PMDB de 14 municípios, realizada em Capanema/PA, onde cerca de cinco mil pessoas fizeram-se presentes. Ali Juvenil foi recebido pelos correligionários com muita euforia, todos demonstrando imensa disposição para a campanha que está começando. “ O PMDB entrou na disputa pra vencer” era a palavra de ordem.


Mesmo entre a multidão composta por políticos de vários municípios do Estado, Jader Barbalho ao discursar fez questão de lembrar do esforço dos companheiros Neri e Ricardo para deslocaram-se de Novo Progresso, uma distância bem grande para estar presentes na solenidade. Juvenil também fez menção aos progressenses em seu discurso agradecendo o apoio e empenho para estarem e usando isso como argumento para os demais para demonstrar a “garra” do PMDB para vencer o pleito que se aproxima.

FONTE: TRIBUNA DO POVO

Vereador Wagner é inocentado em processo eleitoral

O vereador Wagner Lopes, eleito vereador com quase 500 votos nas últimas eleições municipais, foi acusado pelos então adversários de ter patrocinado em troca de votos, na época da sua campanha eleitoral, um passeio à Cachoeira do bambu, pagando refrigerantes aos participantes, entre estes professores e alunos da Escola Waldemar Lindemayer.

O Juiz Gleucival Zeed Estevão julgou improcedente o processo eleitoral impetrado contra o Vereador Wagner Lopes Cipriano, de Novo Progresso. Segundo o despacho datado do último dia 14/07/2010, não houve apresentação de provas, assim como as testemunhas arroladas pela acusação – Coligação União Por Novo Progresso - não compareceram as audiência.

Fonte: Tribuna do Povo

publicidade

publicidade