domingo, 27 de junho de 2010

PMDB: Hildegardo Nunes será vice de Juvenil

Convenção do partido também anunciou a candidatura ao Senado do deputado Jader Barbalho

Terminou no início da tarde do dia (26), a convenção do PMDB, na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), que escolheu o vice na chapa de Domingos Juvenil. O evento teve a presença do candidato do partido ao governo do Estado, deputado Domingos Juvenil, do presidente do PMDB, deputado Jader Barbalho, além de deputados estaduais e federais.

Durante a convenção, também foi anunciada a candidatura do deputado Jader Barbalho ao Senado, de 19 deputados à Câmara Federal e de outros 45 para a Alepa.

Convenção do PMDB definiu  Hildegardo Nunes como vice de Juvenil

A convenção anunciou a candidatura de Hildegardo Nunes como vice de Domingos Juvenil, que é ex-presidente da Alepa e teve a candidatura homologada nas convenções do partido que aconteceu no começo do mês de junho. Domingos Juvenil abriu mão de uma candidatura, considerada por ele, "confortável” à Câmara Federal para atender a um apelo das bases do PMDB.

Diário do Pará

Prefeita de Novo Progresso recebe maquinário da governadora do estado

A governadora Ana Júlia Carepa entregou, na manhã deste sábado (26), a todas as prefeituras da região de integração do Tapajós, 22 equipamentos do kit Faz Estrada, com seis caçambas, seis pás carregadeiras, seis tratores de pneu e cinco motoniveladoras que serão utilizados para recuperar, manter e abrir estradas vicinais, ramais da zona rural e ainda vias não pavimentadas na zona urbana.
O vice-governador do Estado, Odair Corrêa, também participou da solenidade de entrega das patrulhas mecanizadas para os municípios de Aveiro, Itaituba, Jacareacanga, Novo Progresso, Rurópolis e Trairão, beneficiadas pelo programa que teve um investimento total de R$ 140 milhões que viabilizou a compra de 503 equipamentos para distribuição entre os 143 municípios do Pará.

Além dos prefeitos Raulien Queiroz, de Jacareacanga; Madalena Hoffmann, de Novo Progresso; Maria Gorete Dantas Xavier, de Aveiro; Aparecido da Silva, de Rurópolis e Danilo Vidal, de Trairão, agraciados com as patrulhas mecanizadas, o deputado estadual Carlos Martins, o superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Pará, Evandro Narciso de Lima e o vereador de Belém, Ademir Andrade, também participaram da agenda da governadora no município de Itaituba.


Por: Reginaldo Ribeiro / com informações de Renata Biondi - Gabinete da Governadora

publicidade

publicidade