sábado, 23 de outubro de 2010

Raio fulminante mata ator de teatro em Itaituba

Ele estava a passeio em Itaituba após alguns anos ausentes, estudando artes cênicas, mas o destino lhe pregou uma peça sem ensaio prévio. Erinaldo Barbosa, solteiro, de 25 anos, ator, natural de Itaituba, saiu de cena atingido pelo raio fulminante.

Quando passeava na praia do Sapo, em um dado momento de um forte temporal que caia na região, Erinaldo estava atendendo seu aparelho celular quando foi atingido por um raio, recebendo uma descarga elétrica fulminante. Ele foi socorrido pelo Corpo de bombeiros, infelizmente morreu antes de chegar ao Hospital Municipal.

O corpo do jovem ator foi velado à sua residência na 3ª Rua, Bairro da Liberdade, onde grande número de amigos e parentes esteve presente para prestar a última homenagem a Erinaldo, que deu grande contribuição para a cultura Itaitubense, através do teatro e por isso saiu de Itaituba para estudar e realizar o sonho de ser um artista famoso.

Fonte: Digital Notícias

COMUNICADO DO ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DA GLEBA IMBAÚBA E GOROTIRE

COMUNICAMOS Á SOCIEDADE EM GERAL, QUE FOI REALIZADO ASSEMBLÉIA NESTE SÁBADO DIA 22 DE OUTUBRO ONDE FOI ELEITA A NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO, FICANDO ASSIM COM POSTA:

PRESIDENTE – LUIZ HELFENSTEIN

VICE – NIRMO BRIGNONI

1º SECRETÁRIO – SÉRGIO LUIZ GROTH

2º SECRETÁRIO – JOÃO LOPES DE SOUSA

1 TESOUREIRO – MARIELZA GUGELMIN

2º SECRETÁRIO – WILSON KOMORI

CONSELHO FISCAL:

MARIO MATEI

RUBENS NESTOR DA SILVA

MAÚRILIO BATISTA ALVES

CARLOS ALBERTO VENTURA

MÔNICA SANTOS

APROVEITAMOS A OCASIÃO PARA CONVIDAR OS PRODUTORES DA FLONA DO JAMANXIM PARA UMA IMPORTANTE REUNIÃO COM A DRA. SAMANTA PINEDA, ADVOGADA AMBIENTAL QUE VEM DE BRASÍLIA, CONVERSAR COM TODOS SOBRE A REDEFINIÇÃO DA FLONA JAMANXIM. A REUNIÃO SERÁ TERÇA-FEIRA DIA 26 DE OUTUBRO AS 08 HORAS DA MANHÃ NA AUDITÓRIO DA COOMINPRO.

Motorista perde controle e veiculo invade residência

Na tarde de quinta-feira 21 de outubro, um acidente aconteceu na Avenida Dr. Isaias Antunes, próximo ao Center Auto Posto, em Novo progresso. O condutor teve vários ferimentos causados pelos estilhaços e o carro ficou parcialmente destruído.

Testemunhas contam que o condutor do veiculo Montana, perdeu o controle após ser fechado por uma caminhonete. O impacto foi tão violento que parte da estrutura da casa invadida, veio a baixo na hora.

Devido aos ferimentos causados pelos estilhaços do pára-brisa do Montana, o condutor foi encaminhado para hospital, mas passa bem.

Fonte: Digital Notícias

publicidade

publicidade