quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PROMOTORIA RACCO NOVO PROGRESSO é 22º LUGAR DO BRASIL EM 2009

Nos dias 19 a 22/10/2009, aconteceu a bordo do navio MSC de música, a Convenção Internacional Racco 2009, onde reuniram-se mais de 4.000 pessoas, entre estes 1.500 são promotores, diretores e dirigentes Racco.


O cruzeiro partiu de Santos/SP, passando por Búzios e Ilha Bela e retornando para Santos. Foram três dias de muitas emoções e surpresas para toda a família Racco.


Na programação aconteceram palestras com Saulo de Dudu Braga, curso de maquiagem com Ralf Hallilovick. Um grupo teatral apresentou uma peça especialmente a nós da Racco. Aconteceram também as graduações no Clube do Presidente Racco, onde Miriam D. Dahmer de Souza foi graduada como Diamond’s Club.


No encerramento, na última noite foi a noite de gala onde foram conhecidas as promotoras e diretoras campeãs em 2.009. Existem atualmente mais de 800 Promotorias Racco no Brasil e dessas somente 24 sobem ao pódiom. E para grande alegria e orgulho, a Promotoria Racco de Novo Progresso foi chamada a subir ao pódiom em 22º lugar do Brasil.


Segundo Sandra Dahmer, coordenadora da Promotoria Racco de Novo Progresso, “pode-se dizer que trabalhamos muito para isso, mas confesso que não é fácil, porque existem muitas feras no Brasil, mas estamos muito felizes e orgulhosos de com essa conquista poder levar o nome de Novo Progresso de maneira positiva para todo o Brasil e exterior”. Ao analisar profundamente a conquista, Sandra concluiu: - “Nesse segundo ano de Promotoria Racco, em meio a essa crise e dificuldades que enfrentamos, mas trabalhamos com amor, garra, comprometimento, alegria, chagamos ao objetivo almejado”.



Por: Édio Rosa - Tribuna do Povo

publicidade

publicidade