quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Asdrubal Bentes e Dr. Edir fizeram reunião bem sucedida e foram aplaudidos em Novo Progresso


Os peemedebistas conquistaram a simpatia de milhares de eleitores em Novo Progresso. Lideranças políticas, representantes de várias entidades, associações de diversos seguimentos e indígenas compareceram para ouvir a palestra dos candidatos.
Os deputáveis foram aplaudidos por milhares de pessoas que atenderam o convite do comitê do PMDB de Novo Progresso para a reunião no Parque de Exposição da Associação dos Produtores Rurais de Novo Progresso (APRONOP).

A reunião começou às 20:00h dessa terça-feira 28 de setembro e estiveram presentes; José Cebold presidente da Apronop, Agamenon Meneses presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, senhor João Presidente da Associação Comercial, Romeu Piran Patrão do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Juvenal vice Presidente da Liga Esportiva, representantes do Clube da Terceira Idade, presidentes de associações de bairros e de produtores rurais, líderes dos Índios Caiapós dezenas de índios, representantes da Funai local, secretários municipais e várias pessoas do primeiro escalão da administração municipal entre comerciantes, madeireiros, fazendeiros e milhares de eleitores de todos os seguimentos da sociedade progressenses.

A mesa foi composta pelo secretário do partido Luiz Helfisteinn, pelo presidente do PMDB municipal Nerí Prazeres, vice- prefeito Ricardo Faccin, vereadores Paulo de Nadai e Nego do Bento, Vilson Schuber vice- presidente da Federação da Agricultura do Estado do Pará(FAEPA), pelo candidato a deputado estadual Dr. Edir de Itaituba e pelo atual deputado federal e candidato a reeleição Asdrubal Bentes.
Os componentes da mesa que fizeram uso da palavra antes dos candidatos, deram destaque a importância do trabalho de Asdrubal como deputado, para o município e região, desde o tempo em que era só um distrito até os dias de hoje.

Dr. Edir foi assediado por todos que o conhece, pelo bom trabalho como médico em Itaituba, onde já cuidou da saúde de muita gente de Novo Progresso, que foram até ele para agradecer.

Dr. Edir, em seu discurso, destacou que outras cidades paraenses que já elegeram seus representantes estaduais e federais estão mais adiantadas em vários setores, como na educação, esporte e saúde entre outros, enquanto que Itaituba e região são carentes de representação municipalista e comprometida na Assembléia Legislativa. Disse que isso pode mudar, com a união das pessoas interessadas no desenvolvimento e que o futuro político da região depende da decisão dos eleitores.

Asdrúbal fez várias observações sobre o seu trabalho em benefício da população do entorno da BR 163, desde antes da criação do município de Novo Progresso, falou do seu comprometimento com o povo e suas causas sociais, abordou assuntos sobre os interesses dos indígenas, Flona Jamanxim, sobre o seu empenho na defesa da criação dos futuros estados do Tapajós e Carajás entre tantos outros e, disse que a sua única promessa é que está reassumindo o compromisso de continuar trabalhando pelo povo paraense.

Fonte: www.diadiaprogresso.com / Manolo Garcia






publicidade

publicidade