segunda-feira, 29 de março de 2010

Homicídio homem e brutalmente assassinado em sua casa

Homicídio homem e brutalmente assassinado em sua casa
Na noite de domingo 28/03 por volta das 11horas, Jesus Alves de Almeida (FOTO) foi assassinado com varias facadas em frente a sua casa, na Rua Nicarágua numero 29, no bairro jardim America.

Mesmo ferido a vitima saiu correndo no meio da rua e os bandidos o alcançaram e acabaram de matar com pauladas.

A esposa fala ainda que os bandidos após matar o Jesus na rua eles voltaram para casa riscaram com a faca o rosto de um rapaz que estava com a perna quebrada dentro da residência, o filho do casal foi amarrado e amordaçado.


Os bandidos ainda roubaram uma quantia de 450,00 reais; a policia militar esteve local colheu o depoimento das testemunhas e encaminharam o corpo para funerária.

A policia civil trabalha com duas heptoses assalto ou acerto de contas

POR CJ MORAES .

Foto CJ MORAES E MANOLO GARCIA

Forte “virose” assola Novo Progresso.

Crianças, adultos e idosos, superlotam os postos de saúde e hospital em Novo Progresso. Diariamente estão sendo atendidas mais 40 pessoas com febre, tosses, dor no corpo, vomito e dores na cabeça. Segundo informações, a “virose” a qual esta atacando a população progressense, provém de uma forte gripe ocasionada devido às mudanças bruscas no tempo. A forte gripe está sendo transmitida pelo ar e pelo contado com “infectados”. Não esta descartada a possibilidade dentre esses casos de supostos infectados com a Gripe H1N1.


Por: Reginaldo Ribeiro / Jornal O Atual

RENUNCIA EM ITAITUBA

Prefeito entrega cargo para se candidata a deputado Estadual

“ Com isso, o vice-prefeito Silvio de Paiva Macedo assume a prefeitura, do qual também já foi prefeito na década de 80”

O que muita gente não achava impossível e que o prefeito Roselito Soares só estava blefando para fugir de sua cassação aconteceu.
O prefeito da cidade de Itaituba, uma das mais populosas e com uma Montana de dinheiro de 3.2 vai renuncia a seu mandato nesta segunda-feira, dia 30 de março ao seu vicem Silvio de Paiva Macedo.
Roselito confirmou isso ao blogueiro Hiromar Cardoso neste domingo. Roselito explicou que não esta saindo da política, simplesmente esta passando o seu cargo ao seu vice-prefeito, e que sua candidatura a deputado estadual é uma necessidade da população do Oeste do Pará.
O prefeito reuniu seus amigos e assessores no ultimo sábado, logo após entregar o cargo de presidente da AMUT, do qual era presidente.

publicidade

publicidade