domingo, 25 de abril de 2010

MULHER É AGREDIDA A TERÇADADAS DENTRO DO HOSPITAL

Um caso inusitado chocou a cidade de Alenquer no último final de semana. A jovem Nice Oliveira Sampaio (foto) foi atacada pelo elemento Djmerson Matos e seu irmão Anailton Matos, conhecido por “Cabeludo”. A jovem levou uma bofetada de Djmerson e ainda umas terçadadas de “Cabeludo”, quando recebia atendimento médico no Posto de Saúde Público de Alenquer. Tudo isso aconteceu simplesmente porque Nice se recusou a dançar com o Djmerson.



Os fatos - A jovem Nice Oliveira, natural de Alenquer, resolveu voltar à sua cidade para rever amigos de infância, antigos amores e fazer novas amizades. Com esse objetivo, resolveu que iria marcar presença na famosa seresta que acontece todo sábado no bar do Zé Papinha.



Em meio a tantos sorrisos e ao dançará animado, Nice foi convidada para dançar pelo elemento Djmerson, mas negou o convite. Revoltado e sentindo-se humilhado pela desfeita, Djmerson aplicou uma bofetada no rosto da jovem. Covardemente agredida, a jovem revidou a bofetada que recebeu, tirando do seio uma tesoura. Com a arma improvisada na mão, Nice desferiu vários golpes na barriga e abdômen do Djmerson, que caiu ao chão, esvaindo-se em sangue.



Foi o bastante para que “Cabeludo”, irmão de Djmerson, ao ver seu parente caído em uma poça de sangue, semi-morto, atacou Nice com cacetadas e murros na cabeça. Uma confusão generalizada logo se formou. Felizmente as duas vítimas, Nice e Djmerson, foram levadas para atendimento no Posto Médico Municipal, em Alenquer.



Mais confusão - Quando tudo parecia estar calmo, é que aconteceu o pior: Anailton “Cabeludo” invadiu o Posto Médico e de maneira violenta e selvagem, armado com um terçado, atacou Nice, quando esta recebia atendimento médico. A vítima sem chances de defesa caiu ao chão, desmaiada e sangrando muito.



“Cabeludo”, pensando que Nice havia morrido com os golpes que recebeu, fugiu correndo do local do ataque, levando com ele seu irmão Djmerson, enquanto Nice era novamente atendida, desta vez em estado de emergência. Após os momentos de pânico e crueldade, integrantes da Secretaria Municipal de Saúde conseguiram transferir Nice para Santarém, apesar da chuva torrencial que caía. Até o fechamento desta edição autoridades policiais de Alenquer não sabiam do paradeiro de Djmerson, nem de seu irmão “Cabeludo”. Nice está fora de perigo, após receber tratamento médico em Santarém. Se escapar desta, com certeza vai pensar duas vezes, antes de dizer não para quem lhe convidar para dançar, principalmente se for em Alenquer.



O impacto-Stm
Por: Carlos Cruz

publicidade

publicidade