quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Policia militar prende 7 e recupera armas furtadas no fórum em Novo Progresso

Policia militar prende 7 e recupera armas furtadas no fórum em Novo Progresso
A Polícia Militar no comando sargento Edílson silva e na companhia do cabo Edenilson e o soldado Fonseca, assim que foram acionados pelos funcionários do Fórum, que bandidos tinham quebrado a parede de uma sala e furado as armas, saíram em diligência; com algumas informações em mãos em poucas horas o caso começou a ser resolvido, terminando com 5 presos e a recuperação dos produtos roubados.

Na operação da policia militar na segunda feira 23 um dia após o roubo, culminou a apreensão de três menores que foram apontados pela policia como sendo autores do furto, horas mais tarde mais dois elementos maiores foram presos por estarem com as armas.

Na terça feira 24 de agosto a policia militar prendeu mais dois elementos envolvidos, de acordo com sargento Aurismar , um deles teria passado as informações de onde estava as armas e o outro teria tentado roubar um aparelho de som de um veiculo que esta apreendido no pátio do fórum, eles foram presos em flagrante e encaminhado para delegacia.


Os policiais que estiveram a frente para prender os dois elementos que faltavam no bando que furtaram o fórum , fois o sargento Aurimar , CABO COTA E O SOLDADO GILVAM.

Com as prisões de mais esses dois elementos nessa terça feira, a policia militar desvendou caso aqui em Novo Progresso.
Reportagem: CJ Moraes


publicidade

publicidade