segunda-feira, 22 de março de 2010

Dupla sertaneja Bill e Tarcisio vitimas de assalto em novo progresso.

Na madrugada de sábado por volta das 4 horas a dupla Bill e Tarcisio, foram vitimas de assalto no bairro vista alegre em novo progresso, por 2 elementos que conduziam uma moto vermelha e manuseavam uma espingarda calibre 20.

A bandagem esta muito confiante , desafiando a justiça , desrespeitando quem quer que seja em novo progresso.

desta vez foi a dupla mais conhecida da região que foi vitima dos bandidos que descarada mente andam armados com espingarda em plena madrugada assaltando trabalhadores.

segundo nos informou a dupla Bill e Tarcisio , eles estavam dentro do veiculo no bairro bela vista quando 2 elementos conduzindo uma moto vermelha chegou derrepente anunciando o assalto com uma espingarda calibre 20 em punho e colocando o cano da arma na cabeça do motorista [Bill] e exigindo todo o dinheiro.

consciente do grande perigo que corria sua vida naquele momento o artista entregou todo o dinheiro que tinha consigo para o bandido que ainda disparou sua arma para o chão e se evadiu do local do crime.

esperamos e confiamos que estes elementos logo sejam descobertos pela policia e que a lei seja cumprida, temos a total confiança que a policia local vai trabalhar e capturar estes elementos que dormem de dia e tiram a paz da sociedade a noite.

por isso sugerimos a policia local fazer blitz também nas madrugadas que é quando os maus elementos se movimentam com veículos irregulares e portando armas de todos os tipos, como esta espingarda usada para assaltar a dupla mais conhecida da região.
por: Arciso Antonio
povosdaamazonia.com.br

publicidade

publicidade