quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PM apreende traficante droga arma e dinheiro do tráfico

A Polícia Militar de Novo Progresso tirou dois elementos de circulação na noite de terça-feira 31 de agosto. Um sob a acusação de vender entorpecente e o outro de traficar. A PM já estava no encalço do vigilante noturno, José Raimundo da Silva de 58 anos. A prisão do vigia levou a polícia a deter o Jorge Camargo no Setor Industrial.

José Raimundo trabalhava de guarda noturno no Bairro Santa Luzia, a PM já sabia que ele vendia entorpecentes durante a noite no seu trabalho. Os policiais observaram quando uma pessoa foi comprar a droga, fez a abordagem e pegou o vigia em flagrante com três papelotes de maconha e R$120,00 (cento e vinte reais) em espécie.

A diligencia da PM, sob o comando do Sargento Givanildo, composta pelos soldados, De Sousa, Lalterjung, Luiz e Gaspar, conseguiram chegar até a casa de Jorge Camargo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, Setor Industrial. Com ele foram encontrados R$1676,00 (mil seis centos e setenta e seis reais) em espécie, uma balança, uma calculadora, dois revolves calibre 38 com munição, cinco celulares e três papelotes de entorpecentes.

Os acusados foram levados para a delegacia e entregues à justiça. O delegado Dr. Lucivelton está conduzindo o processo.

Fonte: www.diadiaprogresso.com Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade