quarta-feira, 9 de junho de 2010

Menino de 6 anos é vítima de abuso sexual

Um crime cometido com requintes de crueldade deixou a população do município de São Félix do Xingu revoltada. Um menino de apenas seis anos de idade, que havia sumido de casa na tarde do último sábado (5), foi encontrado morto dentro de uma fossa que fica em frente à casa onde morava.

De acordo com o delegado Edivaldo Machado, responsável pelas investigações e titular da delegacia São Félix do Xingu, o corpo da criança foi encontrado por volta das 19 horas de domingo com sinais de violência sexual e estrangulamento.

Ainda segundo o delegado, dois suspeitos do crime foram detidos logo após o corpo ter sido encontrado. Um dos suspeitos morava na casa da criança e o outro era vizinho da vítima. Os dois seguem detidos na delegacia de São Félix do Xingu.

O delegado informou ainda que solicitou a prisão temporária dos acusados até que seja divulgado o resultado da perícia feita no corpo da criança, para saber se o esperma que foi encontrado no corpo do menino pertence a um dos acusados. (Colaboração: Paulo Carrion)

Editor: Otávio Araújo

publicidade

publicidade