segunda-feira, 31 de maio de 2010

LIONS CLUBE INAUGURA SEDE DA ENTIDADE E COMEMORA TÍTULO DE CLUBE MAIS ATUANTE ENTRE OS 04 ESTADOS DA GOVERNADORIA


Aconteceu no último domingo dia 30/05 a solenidade e festa de inauguração da sede do Lions Club de Novo Progresso. O evento marcou a comemoração dessa grande conquista para a entidade, fundada a nove anos no município. Durante o evento foi anunciado aos companheiros Leões, autoridades e visitantes presentes a conquista de um título que demonstra muito bem a importância a atuação do Lions em Novo Progresso, que recebeu o título de 1º lugar entre os clubes da região de abrangência, ou seja entre quatro estados da federação.

O atual presidente, Eloido Bertollo, conduziu a cerimônia, que contou com a presença na mesa de honra, da prefeita municipal Madalena Hoffmann, a vereadora Sara Royer, o deputado José Megale, o presidente do Simaspa Osvaldo Romagnoli, o presidente do Siprunp, Agamenom Menezes, da Apronop, José Zebold e o Padre João Pedro. Em seus discursos, todos enalteceram a importância do Lions para a Comunidade progressense, parabenizando pela sede que estava sendo inaugurada.

As autoridades foram convidadas a realizar a entrega de dezenas de óculos a pessoas carentes, conseguidas pelo Clube através da sua importante “Campanha da Visão”, realizada anualmente pela entidade e beneficiando muitas pessoas. Foram entregues também, cadeiras de roda para pessoas deficientes.

Logo após a cerimônia, foi servido um delicioso almoço aos convidados, o primeiro já nas instalações próprias do Lions, localizada no Bairro São Marcos. Num clima de muita alegria. O presidente Eloido e sua diretoria receberam de todos as felicitações pelo sucesso no empreendimento. Sempre modesto, Eloido fez questão de lembrar, que tudo “foi conseguido graças a garra, disposição e competência da diretoria e dos companheiros e companheiras que o apoiaram durante o seu mandato a frente do clube”.

O Lions Club que vem tendo intensa atividade, recentemente comemorou seus aniversário, organizou a Tarde do Chá, inaugurou finalmente sua sede.Prepara-se agora para novas atividades nos próximos dias, em parceria com a Apronop com trabalho na portaria da Exponp, na venda de ingressos e cartelas e recepção dos visitantes nesse grande evento; a parceria com a Secretaria do Meio Ambiente no lançamento da Zona de Limitação de Pesca Predatória no Rio Jamanxim; A parceria com o Detran e Secretaria de Industria e Comércio para trabalhos de conscientização no trânsito local; lançamento de uma importante campanha contra o câncer de mama e preparação para o Torneio de Pesca. Parabéns companheiros e companheiras, continuem assim!


Por: Édio Rosa – Tribuna do Povo






publicidade

publicidade