segunda-feira, 31 de maio de 2010

Apreendidos 6 veículos que teriam sido adulterados

A Polícia Civil confirmou, esta manhã, que apreendeu em Vera (80 km de Sinop) três caminhões, duas carretas e um Fiat Uno que estariam com chassis adulterados. Alguns tem placas de Rondonópolis e Vera. A procedência está sendo investigada. Os veículos apreendidos, avaliados em mais de R$ 500 mil, passarão por perícia técnica para comprovar a adulteração dos chassis e identificar os sinais originais. Os veículos estavam em 3 locais diferentes - um deles é uma mecânica.

Eles permanecem em Vera, com a Polícia Civil e, deve ser encaminhado para a delegacia de Sinop, enquanto é realizado o processo de identificação dos verdadeiros proprietários. A civil informa ainda que foram apreendidos quatro placas e um lacre de uso exclusivo do Departamento de Trânsito. O inquérito deve ser conduzido pela delegada de Vera, Maria de Fátima Moggi.

A polícia prendeu Valmir Rossoni, 46 anos, e sua suposta ligação com o caso está sendo investigada. A polícia informa que no local onde ele estava havia um revólver 38 e uma espingarda calibre 12. As armas são de origem estrangeira e estavam municiadas com cartuchos de uso restrito. Ele está na cadeia de Vera.

Fonte: Só Notícias/Karoline Kuhn

publicidade

publicidade