terça-feira, 1 de junho de 2010

Mais Um aniversário em dose dupla pela Promoção Meu Aniversário é Show da Rádio Cultura FM

Aconteceu na tarde desta segunda-feira dia 31/05 o sorteio da Promoção Meu Aniversário é Show da Rádio Comunitária Cultura FM 87,9. Pela segunda vez consecutiva duas adolescentes são sorteadas na mesma carta. As irmãs, Amanda Maikeli e Adriana Maikeli que fazem aniversário neste mês de junho. As aniversariantes moram no Bairro Jardim América e vão ganhar uma festa completa de graça para 40 convidados.

A Promoção Meu Aniversário é Show da Rádio acontece todos os meses em parceria com os parceiros: JS Multimarcas, Novopel Embalagens, Supermercado Tradição, Panificadora e Confeitaria Real e Papelaria Girassol.

Esse mês o sorteio foi realizado na Panificadora e Confeitaria Real com o acompanhamento do proprietário Sr. Jorge e funcionários o sorteio foi transmitido ao vivo pela emissora no Programa Sertanejão de J Gutierrez, com a presença do diretor Édio Rosa e os Repórteres Paulo Monteiro e Manolo Garcia.

O senhor Jorge da Panificadora e Confeitaria Real disse que vai ampliar a sua colaboração aumentando o tamanho do bolo e o número de salgadinhos, pelo fato de serem duas ganhadoras.

Os aniversariantes do mês de julho já podem mandar suas cartas para a promoção.

Fonte: Dia Dia Progresso

publicidade

publicidade