quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lions Clube de Novo Progresso comemorou 09 anos de fundação e a chegada de 21 novos sócios


Com a finalidade de liderar os serviços comunitários e humanitários, dar poder aos voluntários para que possam servir às comunidades e atender suas necessidades, fomentando a paz e promover a compreensão mundial entre os povos, foi fundado pelo agente de seguros Melvin Jones e outros representantes de 22 clubes de nove estados americanos, o primeiro Lions Clube, em Chicago, Estados Unidos da America (EUA). A união dos clubes de serviços similares que já existiam na época, resultou no Lions Clube, ano de 1917.

A associação tornou-se internacional com a formação do Lions Clube de Windsor, Ontário-Canadá, em 1920. E no dia 15 de outubro de 1959, foi fundado o primeiro Lions Clube no Brasil, em Curitiba capital paranaense.

Hoje são mais de 45.000 clubes locais, fazem parte da maior organização de clubes de serviço do mundo, com cerca de 1,5 milhão de associados servindo em 208 países e áreas geográficas.

Em Novo Progresso o Lions Clube foi fundado em 21 de abril de 2001, são nove anos de serviços prestados filantropicamente a população progressense.

Homens e mulheres de forma organizada e com muita responsabilidade, dedicam voluntariamente algumas horas de trabalho em prol do bem estar da comunidade em que vive, sem receber nada em troca, apenas pela satisfação de poder ajudar a quem realmente precisa. Para alguém se tornar um sócio do Lions Clube precisa ser indicado por um sócio e aprovado pela maioria, alem do que deve ter espírito leonino, ser solidário com o semelhante.

Neste dia 21 de abril de 2010, quarta-feira, o presidente do Lions Clube de Novo Progresso, Eloido Bertolo, oficializou a filiação de 21 novos sócios e todos comemoraram os nove anos de existência do clube na cidade, entre eles o senhor Édio Rosa, diretor da Rádio Comunitária Cultura FM e sua esposa dona Jocélia Cardoso Rosa. A assembléia foi realizada na cede do Clube da Terceira idade de Novo Progresso, a confraternização foi marcada por um almoço com churrasco.

Confira os nomes dos novos leões de domadoras:

Elissane Gonçala Rocha;

Luiz Roberto Nicolak;

Bruna Escrimim;

Erisvanha Oliveira Santos;

Ana F. Silva;Dulci Furini Matei;

Sandra Regina Wobeto;

Josemere Saad BazanelaDeysiane Gomes de Azevedo;

Sandra Maria Mignossi;

Roselene Tânia Pretto;

Edina da Silva Ribeiro dos Santos;

Gilberto Luiz dos SantosMarilza Barreto Manzono;

ClaudeniceM. Gomes Romanholi;

Osvaldo Romanhoi;

Claudecir Sidone Manzonni;

Vanusa Socrepa de Camargo;

Édio Rosa;

Jocelia Cardoso Rosa;

Otomar Aparecido Nunes;

Eliane Aparecida Onizco.

publicidade

publicidade