quinta-feira, 8 de julho de 2010

Homicídio com característica de execução em Novo Progresso

A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã desta quarta-feira 7 de julho por volta das 08:30h, para atender uma ocorrência, denunciada por populares, ao chegar no local encontrou um homem morto com requinte de crueldade. O cadáver foi encontrado à margem da estrada da Cachoeira do Bambu na distancia aproximada de 1.500m do centro da cidade ou cerca de 600m da BR 163.

A vítima não foi identificada, no Boletim de Ocorrência (BO) consta apenas que se trata de um homem de cor parda, aparentando idade entre 25 e 30 anos, cabelos pretos e crespos, estatura mediana e com marcas de disparos de arma de fogo no rosto e nas costas.

No BO a PM relata que no local do crime foram encontradas três cápsulas de calibre 38 deflagradas, relata ainda que a vítima já havia atuado como “avião” no mundo do tráfico na rua 15 de novembro, também conhecida como “Peixotinho” no Bairro Santa Luzia região central de Novo Progresso.

O Dia Dia Progresso investigou, descobrimos que se trata de Raimundo Nonato Tavares, de 29 anos de idade natural do estado do Maranhão, também conhecido como “Maluquinho”. Na semana passada ele trabalhou algumas diárias em serviço braçal numa fazenda, segunda-feira recebeu o pagamento no valor de R$315, 000,00 e disse que pretendia visitar sua irmã que mora em Itaituba-PA.

A vítima sofreu três tiros e doze facadas no pescoço e no rosto.

A Polícia Civil investiga o caso com a hipótese de execução.

Fonte: www.diadiaprogresso.com Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade