quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu Aniversário é Show foi mais um show de confraternização

Todos os meses a Promoção Meu Aniversário é Show da Rádio Comunitária Cultura FM, sorteia um ouvinte que vai fazer aniversário no mês seguinte e presenteia com uma festa completa, com tudo pago pelos patrocinadores da promoção.

Com essa iniciativa do diretor Édio Rosa, a Rádio já presenteou muitas famílias e promoveu a confraternização entre as pessoas, que podem convidar parentes, vizinhos e amigos.

A promoção fornece bolo, bebidas, churrasco, utensílios e a decoração entre outros, para atender pelo menos quarenta pessoas, tudo de graça, se o ganhador quiser o ampliar número de convidados, o aumento nas despesas corre por conta do aniversariante.

A ganhadora do mês de julho foi a Vanessa, fez 15 anos no dia 3, e recebeu a festa no dia 2, por escolha da família. A debutante que mora no Bairro Jardim Itália, recebeu dezenas de convidados e todos ficaram felizes.

Cada edição da promoção serve de incentivo para outros participantes, são milhares de cartas que os ouvintes mandam para concorrer à festa, a promoção é sucesso absoluto.

Quem faz aniversário no mês de agosto pode mandar quantas cartas quiser até o último dia do mês de julho, e assim sucessivamente, só tem dois detalhes importantes, o remetente tem que escrever a carta à mão, não pode tirar fotocópia e deve escrever também os nomes das empresas que patrocinam a promoção.

Na sua maioria, os ganhadores são famílias de trabalhadores que moram em casas humildes e ficam muitíssimo felizes com o presente.

A Rádio Cultura agradece aos colaboradores e aos ouvintes pelo sucesso da Promoção Meu Aniversário é Show:
Patrocinadores:
Panificadora Real;
Novopel Embalagem;
Papelaria Girassol;
Supermercado Tradição;
JS Bazanella Multimarcas;
Fábrica de Gelo Tapajós;
Vidraçaria 3F;
E a mais nova parceira a Nossa Loja.

Fonte: www.diadiaprogresso.com Por Manolo Garcia

publicidade

publicidade