segunda-feira, 19 de abril de 2010

Menor é detido pela terceira vês por roubar motos em Novo Progresso

Menor é detido pela terceira vês por roubar motos em Novo Progresso
O menor A.S. O de 14 anos foi detido na ultima semana na companhia de mais dois menores, por roubar uma moto Biz 125 na ultima sexta feira, foram presos na delegacia e acompanhados pelo conselho tutelar, o fato que chamou atenção que o menor A.S. O já foi detido outras duas vezes, o mesmo já tinha furtado outras motocicletas no município.

Segundo informação do cabo R maduro da PM, eles foram acionados via 190 que havia um acidente no bairro bela vista próximo ao comercial mine preço, entre duas motocicletas, ao chegarem ao local encontram uma senhora caída no chão com vários ferimentos graves e a motocicleta abandonada; passado algumas horas o condutor da motocicleta procurou o hospital, pois estava com vários ferimentos, após verificar a documentação da moto foi verificada que a mesma teria sido roubada no mesmo dia em frente a uma igreja.
O menor foi preso e acusou mais dois menores como os outores do furto, inclusive informaram que quem praticou o crime foi o garoto de 14 anos A.S. O.
Poucas horas policia conseguiu prender os outros dois acusados chagando na delegacia os mesmos confessa o furto.

A policia civil fez o boletim de ocorrência e encaminhou pra justiça, segundo delegado o menor que de 14 anos que foi preso varias vezes por roubar motos aqui no município será encaminhado para a FUNCAMP em Santarém/PA.



Por CJ MORAES

publicidade

publicidade