segunda-feira, 8 de março de 2010

Menino de 11 anos foi amarrado nos trilhos. Vítima era suspeita de crimes e Ação de justiceiros é investigada.

A polícia civil de Marabá está investigando o assassinato de um menino de 11 anos de idade que, na madrugada de ontem, foi levado para a linha ferroviária de Marabá, onde foi amordaçado e amarrado aos trilhos, sendo esmagado pelo trem de carga. O crime foi comunicado na Seccional de Marabá por um funcionário da ferrovia. Na manhã de ontem, policiais foram até o local, juntamente com peritos do Instituto Médico Legal para removerem o cadáver e fazer levantamento do local do crime. Na área às proximidades do local onde o garoto foi amarrado aos trilhos a polícia encontrou uma camisa suja de sangue, que pode ter sido usada para amordaçar o menino. A brutalidade do crime chamou atenção de muita gente, que se aglomerou para ver a retirada do cadáver da linha do trem.

A cena era forte no local do crime. Com o impacto do trem, o rosto do menino ficou irreconhecível. Na tarde de ontem, a reportagem deste jornal esteve no local onde o garoto foi esmagado pelo trem. Nos trilhos, ainda podiam ser vistos pedaços de roupas e das cordas usadas para amarrar a vítima na ferrovia.

Ainda na tarde de ontem, a mãe do garoto, a doméstica Maria Divina Moraes da Silva, compareceu ao Instituto Médico Legal para fazer o reconhecimento do corpo do filho. Depois de examinar o cadáver, que ficou dilacerado pelo impacto com o trem, a mãe conseguiu reconhecer duas tatuagens como sendo do garoto. Informações colhidas na tarde de ontem na Seccional de Marabá davam conta de que a vítima, mesmo tendo apenas 11 anos de idade, já tinha passagens pela polícia acusado de praticar três homicídios. A polícia acredita que o menino foi vítima da ação de justiceiros, mas tudo ainda está em fase de investigação. O corpo do menino foi liberado ainda na tarde de ontem para sepultamento.

publicidade

publicidade