quarta-feira, 17 de março de 2010

Mais 300 famílias no interior serão beneficiadas com energia depois de pedido do vereador Nego do Bento do PMDB.

Mais 300 famílias no interior serão beneficiadas com energia depois de pedido do vereador Nego do Bento do PMDB.
O vereador mais votado no município de Novo Progresso Nego do Bento, recentemente esteve na capital do estado Pará Belém, onde o mesmo esteve junto à coordenação estadual do programa luz para todos, na ocasião o vereador conseguiu a ampliação da rede nas vicinais e a conclusão até a aldeia dos índios na vicinal Paraná.

Serão beneficiadas as vicinais, Marajoara, União, Canaã, Celeste, Santa Izabel, Cachoeira, PA Nova Fronteira na linha III, Linha Celeste e a vicinal Paraná chegando até a aldeia dos índios KAIAPÓ.


O vereador atendendo ao pedido dos moradores dessas localidades que há vários dias vinha reivindicando a interferência do poder publico para que as mesmas fossem beneficiadas pelo programa luz para todos; mesmo com recursos próprios conseguiu os pontos e a medição por GPS da rede, para ampliação da etapa 8 e apresentou aos coordenadores do programa que atendeu a sua reivindicação e nos próximos dias as equipes vão começar a trabalhar.


Em sua viagem também o vereador do PMDB NEGO DO BENTO, conseguiu um emenda no valor de 300.000, para construção de uma quadra poli esportiva para bairro jucelandia, junto ao senador Mario Couto.



Por CJ MORAES/DIGITAL NOTICIAS

publicidade

publicidade