segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

LEMP elege e empossa nova diretoria

Edemar Onetta é o novo presidente da LEMP
No último dia vinte (20) foi eleita e empossada a nova diretoria da LEMP-Liga Esportiva Municipal Progressense.
Concorriam à presidência a chapa 1, encabeçada por Edemar Onetta e a chapa 2, que apresentava como diretor principal o também desportista Natanel, conhecido na intimidade por Natal.
Antes do início da votação, foi verificado pelo presidente Pedro Vargas que um dos integrantes da chapa "1", Márcio Ferreira, também constava na chapa "2". Os dois candidatos entraram em acordo e Natal trocou o nome em questão por outro.
A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal e tinha hora marcada previamente para as 19:00 horas só teve o seu início às 20:20 horas, em virtude da forte chuva que caiu na cidade, o que impediu que alguns representantes de clubes chegassem no horário estipulado.
Os trabalhos foram dirigidos Pedro Vargas, e estavam presentes os representantes de Planaltão, São Luís, Ajax, Operário, União e América, além do empresário Maximínio, do vereador Adécio Piran e vários atletas e desportistas locais.
Primeiro o candidato Edemar Onetta fez uma breve explanação dos seus projetos para o biênio 2010 / 2011, caso fosse eleito presidente da entidade.
Em seguida, foi a vez do candidato Natal, que também falou de seus projetos, estes mais ousados do que os do seu adversário, indo mais longe e falando de irregularidades cometidas por integrante da outra chapa, inclusive chegando a dizer que algumas dessas irregularidades teriam a conivência do candidato que ora enfrentava, quando da sua gestão à frente LEMP.
Na contagem dos votos, o resultado já apresentava 3 votos a 1 em favor de Edemar Onetta e Natal começou a mostrar sinais de que a derrota seria certa, quando balançou a cabeça negativamente.
No final, para decepção do candidato da chapa 2, o resultado apontou Edemar Onetta como o novo presidente da LEMP pelo placar de 5 votos a 1
A nova diretoria da LEMP para o biênio 2010 / 2011 ficou assim formada:
Presidente - Edemar Onetta
Vice-Presidente - Juvenato Silvério Filho
1º Secretário - Márcio Ferreira da Silva
2º Secretário - Alex Dispo dos Santos
1º Tesoureiro - Leonir Spies
2º Tesoureiro - Alex Sandro Batista Antunes
Diretor de Esportes - Joacy Sampaio da Silva
Nos próximos dias, o presidente recém-empossado reunirá com o restante da diretoria para formar o Conselho Deliberativo, para estudar nomes aqueles que farão parte da JJD - Junta de Justiça Desportiva e para elaborar o calendário esportivo de 2010.

Por: Mirabeau Vieira

publicidade

publicidade