segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Deficiente mental é atingido por tiro de "20" no Setor Industrial II

Antonio Augusto da Silva deu entrada ontem (15) no Hospital Municipal de Novo Progresso por volta das 20:00 horas, atigido na parte inferior da barriga por um tiro de espingarda calibre "20".
O fato aconteceu no Setor Industrial II desta cidade por volta das 19:00 horas por motivos desconhecidos, e os acusados de terem efetuado o dispara, três homens, até o momento da postagem da matéria ainda não tinham sido identificados, uma vez que os mesmos fugiram do local do crime. A vítima passou por uma cirurgia ontem à noite mesmo, e hoje já se encontrava fora de perigo.
Segundo informações de funcionários, Antonio, que tem problemas mentais, já tentou contra a vida de várias pessoas que se encontravam em frente daquela casa de saúde para consultas e tratamentos, chegando a ameçá-las com um facão. Também já chegou diversas vezes nas dependências do hospital e, sem motivo algum, proferiu xingamentos contra as enfermeiras e outros funcionários de plantão. Outra ameaça por parte do mesmo foi contra a diretora de uma escola.
Providências urgentes devem ser tomadas por parte dos familiares de Antonio ou por parte das autoridades locais, antes que uma tragédia aconteça com pessoas inocentes.

Mirabeau Vieira
amazoniaverde.com

publicidade

publicidade