segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Temporal e vento forte atingem Novo Progresso

Temporal e vento forte atingem Novo Progresso
Um temporal atingiu Novo Progresso por cerca de duas horas no final da tarde desta sexta-feira (1º). De acordo com informações populares varias casas foram destelhadas e postes caíram mais , apesar da chuva forte, não há registro de desabrigados.

Segundo a moradora Chellsen Castro, na casa dela as roupas presas no varal se desprenderam com a força do vento, assim como a da caixa d'água da casa vizinha despencou e as janelas da minha casa batiam. 'Da janela ficou tudo escuro acabou a energia não era possível ver nada , de repente ficou tudo branco, não se enxergava nem a rua e as árvores', comenta.

Segundo os meteorologista explicam que a chuva e os ventos fortes nesta época na região são causados por uma frente fria que vem do sul.
Nos bairros próximo da cidade , árvores foram derrubadas por causa do vento forte e no centro da cidade na avenida Orival Prazeres danificou a rede de energia elétrica. O vento também derrubou placas de trânsito. Houve falta de energia em alguns pontos da cidade.

A energia já foi reestabelecida em boa parte
da cidade.
Este fenômeno da natureza acontece pela segunda vez em menos de 15 dias em nossa cidade.

Fonte: Folha do Progresso

publicidade

publicidade